Os 13.247 inscritos para o Concurso Público para a Câmara Municipal de Cambé fazem prova no próximo dia 15 de abril no Campus da UEL e em nove locais de Londrina, Universidades e colégios públicos. O Cartão Informativo já está disponível no endereço da Cops (www.cops.uel.br). O documento informa sobre o local, horário e documentos necessários.

As provas começam às 14 horas, sendo que os locais de provas serão abertos a partir das 13h20. Os candidatos terão três horas para concluir a prova, composta por questões objetivas. Segundo a coordenadora da Cops, professora Cristiane Medina, somente no Campus da UEL serão cerca de 7,1 mil candidatos, que serão distribuídos em oito Centros de Estudos (CECA, CCH, CESA, CEFE, CCE, CTU, CCB e CCA). Ela sugere que os candidatos cheguem aos locais de provas com pelo menos uma hora de antecedência, para evitar atrasos e contratempos.

Os demais candidatos farão as provas nos seguintes locais: Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Colégio Estadual Professor Newton Guimarães, Colégio Estadual Barão do Rio Branco, Colégio Estadual Professora Maria José Balzanello Aguilera, Instituto de Educação Estadual de Londrina (IEEL), Colégio Estadual Vicente Rijo, Colégio Estadual Hugo Simas, Colégio Estadual Antonio de Moraes Barros, Centro Estadual de Educação Professora Maria do Rosário Castaldi.

Vagas – O concurso público é para preenchimento de vagas e formação de Cadastro Reserva do Legislativo do Município de Cambé. Serão ofertadas 15 vagas, distribuídas entre os cargos de Advogado, Contador, Auxiliar Administrativo, Telefonista e Motorista. Somente o cargo de Auxiliar Administrativo registrou 10.765 candidatos. O cargo de Advogado soma 780 inscritos, Contador tem 282 candidatos, Motorista (904) e Telefonista (516).

Nota da Câmara Municipal sobre a investigação do TCE (Tribunal de Contas do Estado)

 

 

TCE (Tribunal de Contas do Estado do Paraná) investiga denuncias sobre suposta irregularidades no Concurso Publico

O TCE (Tribunal de Contas do Paraná) esta investigando denúncias sobre supostas irregularidades no Concurso Público a ser realizado pela Câmara Municipal de Cambé, no próximo dia 15 de abril.
O caso está sendo investigado pela Coordenadoria Geral de Fiscalização daquele órgão, conforme despacho publicado no Diário Oficial do TCE. Caso se confirme irregularidades.
Confira abaixa o Despacho realizado pelo TCE dia 09/04/2018.
PROCESSO Nº: 180019/18
ENTIDADE: CÂMARA MUNICIPAL DE CAMBÉ
INTERESSADO: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARANÁ
ASSUNTO: REQUERIMENTO EXTERNO
DESPACHO: 1139/18
Trata-se de Requerimento Externo autuado em razão do recebimento de denúncia
anônima pela qual são relatadas supostas irregularidades na realização de concurso
público para diversos cargos na Câmara de Vereadores de Cambé.
Com fundamento no art. 276, §2º[1] do Regimento Interno, encaminhem-se os autos
à Ouvidoria para registro e, após, à Coordenadoria-Geral de Fiscalizações para
adoção das providências que entender pertinentes.
Gabinete da Presidência, 21 de março de 2018.
-assinatura digital JOSÉ DURVAL MATTOS DO AMARAL
Presidente

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.