O concurso da Câmara Municipal de Cambé registrou 13.247 inscritos para o preenchimento de 15 vagas e para a formação de cadastro de reserva em cinco cargos distintos.

O número foi divulgado nesta quarta-feira (7) pela Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina (UEL), que organiza todo o processo de seleção.

Para o cargo de Auxiliar Administrativo, 10.765 candidatos vão disputar 11 vagas; quase 979 pessoas por vaga. Para o de Contador, será uma vaga para 282 inscritos; o cargo de Motorista também tem uma vaga para 904 pessoas; e para os cargos de Procurador Jurídico e Telefonista, concorrerão 780 e 516 candidatos, respectivamente, para uma vaga em cada.

Os valores cobrados para a inscrição foram R$ 60 para os cargos de Auxiliar Administrativo, Motorista e Telefonista, e de R$ 100 para os cargos de Contador e Procurador Jurídico.

Por conta do número de inscritos, a Cops informa que, além do Campus Universitário, serão definidos em breve mais locais de prova.

A Cops disponibilizará, em 3 de abril, o Cartão Informativo do Candidato para consulta e impressão. O documento, que traz informações como local e horário de realização das provas, estará disponível no site da coordenadoria.

As provas do concurso serão aplicadas em 15 de abril. Mais informações no site da Cops.

Com Bonde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.