Sobre o Autor

Equipe Portal Cambé

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Artigos Relacionados

4 Comments

  1. 2

    REVELANDO A VERDADE

    Querem saber a motivação da Estela Camata(vice do Berro) ter abandonado o PV e se filiado no partido do Joao Pavinato? Vão na APMI e vejam o mais novo contratado daquele “cabidão de emprego”. É só perguntar se o marido dela está.kkkkkkkkk Que vergonha. E é tudo gente da igreja viu pessoal. Tudo temente a Deus, tudo gente séria que não gosta de injustiças e nem privilégios pessoais. Imaginem se gostassem. kkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    1. 2.1

      Falando em APMI

      PROFESSORES REVOLTADOS- Como que funciona o tal de “abono” para professores na APMI? Tem um vereador que é ligadinho ao Prefeito e tem esposa, duas irmãs, um amigo muito intimo e vários amigos trabalhando na APMI, o que demonstra que este vereador é muito influente naquela instituição. Mas será que para receber um tal de “abono” que foi concedido para uma professora “amiguinha” deste vereador, tem que trabalhar para reeleição do mesmo? Como funciona este “abono”? É por mérito ou negociata eleitoral? O abono não deveria ser por mérito? E se for por mérito como funciona os requisitos para se conseguir um “abono” para que todos os professores tenham direito? Estão montando uma dinastia na APMI? A APMI é de todos os Cambeenses e não de uma única familia como estão fazendo. Estamos revoltadas em constatar o abuso eleitoral da APMI sem que vereadores, Ministério Público façam nada. Convoco todos as Professoras a acabarem com esta festa da familia “fe***” na APMI. Queremos igualdade e que as conquistas na carreira sejam por mérito e não só para quem abaixa a cabeça para este vereador oportunista.

      Reply
  2. 1

    Solange Ruiz Clementin

    Eu me lembro que a cinco anos atras o prefeito João Pavinato sempre estava nas reuniões do sindicato defendendo o funcionário publico, hoje que esta no poder se desfaz desse funcionário que tanto acreditou nele e ainda me lembro de umas sessões da câmara onde ele sempre dizia que Cambé não poderia mais perder funcionários para Londrina, sera que você tem ideia de quantos já foram embora? Sabe João estou muito decepcionada com sua administração achei que iria tratar o funcionário com mais carinho como sempre fazia quando era vereador, tenho saudade daqueles velhos tempos que você brigava pelos direitos do funcionário e hoje que tem esse poder nas mãos nada faz para termos um salario mais valorizado, pense nisso.

    Reply
    1. 1.1

      Pedro

      Olha Solange foi o Pavinato fez todos os repasses da inflação, incorporou os abonos, fez uma serie de cursos, formou turma para graduação de servidores e agora o PCCS inclusive to sabendo que a tua classe teve um aumento de mais de 10% alem da inflação. Então aos poucos as coisas estão acontecendo.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2017 - Portal Cambé - O maior site de notícias da cidade de Cambé - Notícias em tempo real!