O vice-prefeito Conrado Scheller assumiu interinamente a Prefeitura de Cambé, em razão das férias do prefeito José do Carmo Garcia nos próximos 15 dias. A solenidade de posse foi realizada no prédio da Prefeitura, no último sábado (6) no período da manhã, e contou com a presença dos secretários municipais, deputados e membros da sociedade civil. Nesse período, Scheller vai assinar duas ordens de serviço para obras da Saúde.
As férias para prefeito e vice-prefeito estão previstas na Lei Orgânica do município, assim como o direito às férias dos demais servidores da Prefeitura. O pedido de férias do prefeito foi encaminhado à Câmara dos Vereadores e em seguida aprovado.
“É importante o convívio familiar já que, como prefeito, tenho compromissos de domingo a domingo. Sem contar que esse período também vai ajudar a pensar novas alternativas para a gestão e recursos para o município. Desses 15 dais de férias, 10 vou passar com minha família, os outros cinco vou aproveitar para fazer alguns contatos com empresários e secretários estaduais”, disse o prefeito.
Conrado Scheller fica como prefeito-interino até o dia 21 de janeiro. “Meu objetivo durante este período é dar continuidade ao que já vem sendo realizado em Cambé, pois o trabalho da atual administração é feito em equipe e de acordo com as aspirações da nossa comunidade”, disse.
A solenidade de posse contou com a presença dos secretários municipais, do deputado Alex Canziani, do presidente da Câmara Municipal Zezinho da Ração, dos vereadores Berro e Zé Guilherme, do presidente da Associação Comercial e Industrial de Cambé (ACIC) Pedro Mazzei e membros da comunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa (PMC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.