A Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Cambé realizou a 3ª Copa Cambé-Vôlei, considerada o maior evento do voleibol adulto da região. Participaram nove equipes masculinas e cinco femininas. Foram 30 partidas até chegar aos vencedores.
No masculino, a equipe campeã foi a Associação Atlética – UEL, ficando com o título de vice a representação de Ibiporã e em terceiro lugar Amigos do Vôlei. No feminino, o título de campeã foi da equipe Rolândia-Ótica King, com a Associação Atlética-UEL em segundo e o Cambé-Vôlei em terceiro lugar.
“A realização pela segunda vez consecutiva deste evento na atual administração consolida a Copa Cambé-Vôlei como um dos grandes eventos esportivos do município. E a cada edição novas equipes vem aderindo e a competição está se tornando uma referência regional”, avalia o secretário de Esportes Fábio Fernandes.
“Alguns detalhes deverão ser mudados para o próximo ano, objetivando melhorar a competição para que mais equipes participem e assim possamos consolidar o voleibol adulto como uma das bases de trabalho da Secretaria Municipal de Esportes”, adianta o diretor de Esportes Reginaldo Mazzola.
Ele se refere ao estudo de algumas mudanças de ordem técnica para o próximo ano, para tornar a competição mais atraente, contemplando a necessidade de categorização da competição.
Ambos acrescentam que Cambé sente-se honrada em realizar eventos deste porte com apoio público, pois das 14 equipes inscritas, apenas três eram do município e 11 de associações e municípios vizinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.