Com o lema “O maior gol da copa é a união de todos os povos”, a Escola Municipal Pedro Tkotz, do Parque Manela, envolve toda a comunidade de alunos, pais, funcionários e professores em atividades relacionadas à Copa do Mundo 2010. Segundo a diretora Rosângela Aparecida Busão, são feitos desde conteúdos programáticos do ensino regular às atividades do contra turno, da decoração da escola à confecção de broches de uso individual com o tema, entre outras.

A escola promove momentos culturais e esportivos relacionado ao tema, com abertura simbólica, desfiles das turmas com as bandeiras dos países, momento cívico, danças artísticas e outros eventos. O prefeito João Pavinato participou do lançamento das atividades e foi presenteado com as bandeiras do Brasil e de Cambé, feitas de fuxico pelos alunos da escola.Também esteve presente a vice-prefeita Aparecida Pascueto, além de assessores da administração. 
O evento foi finalizado com entrega de medalhas confeccionadas na própria escola, no momento cívico que acontece todas as sextas-feiras. No encerramento estiveram presentes a secretaria municipal de Educação, Claudia Aparecida Paschoal de Souza e a representante da equipe de ensino Tatiane Baptilane.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.