(Arquivo Portal Cambé) Kennedy Cardoso da Silva, 22 anos
(Arquivo Portal Cambé) Kennedy Cardoso da Silva, 22 anos

Um jovem de 22 anos foi baleado por um policial militar durante a tarde desta sexta-feira (6) na rua Governador Valadares, no jardim Andrade (zona oeste de Londrina). Kennedy Cardoso da Silva foi alvejado após roubar um homem que cuidava de uma casa em construção.

O jovem e um comparsa haviam levado a carteira e o celular da vítima. O homem contou, ainda, que Silva chegou a atirar contra ele. O disparo, no entanto, não o atingiu.

Um policial de folga e à paisana passava pelo local do crime no momento da situação. Ele deu voz de prisão aos ladrões, que tentaram roubar uma motocicleta para fugir, mas não obtiveram sucesso.

Após a frustração, os bandidos atiraram contra o policial, que revidou e acertou Silva duas vezes em uma das pernas. O outro ladrão conseguiu fugir a pé.

O assaltante baleado foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado, fora de risco, para a Santa Casa de Londrina. A Polícia Militar abriu diligências para procurar o outro criminoso. (com informações do Portal Bonde: www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3–242-20131206&tit=jovem+e+baleado+por+policial+apos+assalto+em+londrina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.