(Foto: Michelli Arenza/RPCTV)

(Foto: Michelli Arenza/RPCTV)Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas durante um confronto armado com a Polícia Militar (PM) de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná na madrugada deste sábado (2), em Renascença, também no sudoeste. Três pessoas foram presas. Nenhum policial se feriu.
O cabo Silvio Luiz Krassmann explicou que foi montada uma operação para tentar prender uma quadrilha que vinha arrombando bancos na região. Eles estavam sendo monitorados há cerca de seis meses. Com a informação de que assaltariam um banco na cidade, policiais do serviço reservado da PM e da Ronda Tático Motorizado (ROTAM) ficaram instalados estrategicamente em um prédio ao lado da agência bancária para aguardar o grupo.
Segundo Krassmann, por volta das 2h30, a quadrilha chegou em dois carros e, ao entrar no banco, foi surpreendida pelos policiais. Eles reagiram e houve troca de tiros. Com a quadrilha foi encontrado uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.
Ainda de acordo com o cabo Silvio, vinte e três policiais participaram da operação. Os homens baleados foram levados ao hospital em Francisco Beltrão. Os três ladrões presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Marmeleiro.

(Com informações do Portal G1)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.