EM DILIGÊNCIAS POLICIAIS CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO E REALIZAM APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 31st agosto 2015

unnamed (1)Neste final de semana, em diligências na região leste de Londrina, policiais militares deram cumprimento a dois mandados de prisão e realizaram a apreensão de duas armas de fogo.

A primeira abordagem se deu no dia 29 de agosto, por volta das 19h40m, no Jardim Santa Luzia, onde policiais da ROTAM, encaminharam um homem de 21 anos de idade, possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de Homicídio Qualificado.

A segunda abordagem ocorreu no dia 30 de agosto, por volta das 23h50m, no Jardim Marabá, onde após abordagem a um homem de 24 anos, policiais do serviço de inteligência constataram junto a Central de Operações de que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

No dia 30 de agosto, por volta das 15h, policiais militares do serviço de inteligência em diligências no Jardim Marabá, após observaram a atitude suspeita de um indivíduo que estava em via pública          e procederam abordagem ao mesmo. Na busca pessoal, foi localizado junto a cintura do abordado de 18 anos um revólver calibre .38, com 06 (seis) munições intactas.

E nesta mesma data, na cidade de Ibiporã, após um desentendimento familiar, policiais militares deslocaram até a Rua Olavo Bilac e realizaram contato com o solicitante que informou que após receber uma ligação de sua filha, deslocou até a residência da mesma para verificar o que estava ocorrendo.

Chegando ao local, o solicitante informa que seu genro saiu da casa apontando uma arma para o mesmo.  Em contato com o genro do solicitante, o mesmo negou ter feito tal ato, todavia o mesmo foi desmentido por outras pessoas que estavam no local, sendo informado aos policiais que após tal ato, o mesmo teria escondido a arma na casa de um amigo.

Em diligências, os policiais localizaram a arma, sendo uma carabina Winchester, calibre .44, com 04 (quatro) munições CBC.

Em todas as ocorrências, os abordados foram encaminhados a respectiva delegacia local para adoção das medidas legais necessárias.

Compartilhe nossa Matéria