Sobre o Autor

Equipe Portal Cambé

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Artigos Relacionados

10 Comments

  1. 8

    Nelson

    Ô Márcio, irmão do DR. que não trabalha e ganha, Gilberto, o Requião tá é chorando de desgosto por ter nomeado seu irmão na Secretaria que ele deixou em estado lastimável. Também, esperar o que de alguém tão incompetente como o Dr. Gilberto? Aproveitando, você pode explicar o que você está fazendo na Secretaria que o João Pavinato de arrumou? Boquinha boa essa não ? Ganhar e não fazer nada..

    Reply
  2. 7

    Samantha

    Olha só a cara de menino peralta do Requião… prestes a aprontar alguma arte!

    Reply
  3. 6

    Regiane

    Praticamente o único site de Cambé com atualizações diárias, e participam pouco do site, não conheço o dono do site, mas acho que deveria divulgar mais o site na Cidade

    Reply
  4. 5

    Ricardo Godoy

    Piada nada…. esses dois ai estavam era armando alguma coisa kkkkkkkkkkkkk

    Reply
  5. 4

    Ritinha

    Olha, pq o Dr. Gilberto não aproveitou e pediu para resolver o problema da Santa Casa….

    Reply
    1. 4.1

      Márcio

      Ritinha, veja bem, primeiro esta foto não é atual, portanto ela é do passado, caso vc não se lembre vou refrescar um pouco sua memoria, no passado Dr Gilberto ajudou sim a Sta Casa, aumentando a transferencia de recursos de nivel estadual à aquela instituiçao, elaborou e buscou recursos no Ministerio da Saude para construçao da UTI ((que sempre foi em todas Conferencias Municipais de Saude a prioridade da comunidade)), recusrsos para construçao e ampliaçao do Pronto Socorro, salas de cirurgias, equipou com recusrso estadual a UTI com dez leitos, fez o pagto. administrativo mensal para custear o funcionamento da UTI até o credenciamento pelo Ministerio da Saude que só aconteceu meados deste ano, sempre esteve presente nos problemas de enfrentamento financeiro daquela instituiçao procurando solucionar em conjunto com as esferas governamentais. Devemos lembrar que hoje a representaçao politica do municipio e regiao é do Dep Estadual no qual tbem é Chefe da Casa Civil do governo Beto Richa, pq será que ele não pede ao atual governador para solucionar o problema não só da Sta Casa de Cambé como de outras Stas Casas de nosso estado que estão passando por problemas similares????
      Se cada um contribuir com um pouco de influencia politica, com certeza nosso municipio e estado terá uma grande melhora.
      Fica aqui meu abraço fraterno e como vc acreditando sempre em nosso estado e municipio e principalmente em nossos politicos.

      Reply
  6. 3

    Roberto Requião

    Que foto é essa, olha todos querem fazer humor com minha pessoa, CQC, Liga, Legendários… agora até o pessoal de Cambé….. bom o que esperar de uma cidade que deu a maioria dos votos para uma mulher como senadora…

    Reply
    1. 3.1

      rodrigo

      É ISSO AI RTEQUIAO VC TA COM DOR NO COTOVELO PQ EM CAMBE MESMO COM O PREFEITO DA EPOCA TE APOIANO VC NAO GANHO NEM PRA ADMINISTRAR PRESIDENCIA DE BAIRRO SÓ OS CURITIBANOS CHATOS IGUAL VC PRA VOTAR EM VOCE

      Reply
  7. 2

    Vanda

    Olha se a piada foi boa eu não sei… que esses dois juntos hum

    Reply
  8. 1

    Orlando Costa

    O Dr. Gilberto Disse: “Senador empregue o Pural em suas frases que da mais voto”. Então o Senador respondeu: Empregarei o Plural o Irmão do Plural, a Mãe e o pai do Plural….. boa essa foto

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2017 - Portal Cambé - O maior site de notícias da cidade de Cambé - Notícias em tempo real!