A senadora Gleisi Hoffmann (PT/PT) reuniu-se na manhã desta quarta-feira (02) no Senado Federal com a Bancada Ruralista do Paraná. Além de deputados federais, participaram do encontro, deputados estaduais, prefeitos e os presidentes da Faep (Federação da Agricultura do Estado do Paraná) Ágide Meneguette eo presidente da Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná) João Paulo Koslowski.  A reunião foi para tratar do novo Código Florestal. Os parlamentares defendem que seja aprovado na Câmara dos Deputados o relatório do deputado Aldo Rebello (PCdoB/SP).
 “Evidentemente que as propostas atendem boa parte dos interesses dos agricultores.  A nossa linha de atuação é preservar principalmente os interesses dos pequenos, já que  94% dos produtores do Paraná são pequenos agricultores”, comentou João Paulo Koslowski, presidente da Ocepar. “A senadora Gleisi tem tido um espírito combativo e muito construtivo para defender os interesses do cooperativismo e do agronegócio paranaense”, finalizou.

Para a senadora Gleisi Hoffmann, o novo Código Florestal merece um tratamento especial. “Acho que temos que fazer todos os esforços para que a matéria ande rápido, para que seja aprovada e não fique nesta instabilidade jurídica. Quero, como Senadora do Paraná, defender os nossos produtores, defender a nossa agricultura e também defender que a tenhamos o Meio Ambiente protegido e equilibrado,  porque isso interessa a todos”, declarou Gleisi.”Precisamos ter esse equilíbrio entre produção e preservação. E quando a matéria chegar ao Senado, o meu compromisso é acompanhar de perto todos os encaminhamentos”, finalizou.

Assessoria de Imprensa Senadora Gleisi Hoffmann

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.