O governador Beto Richa informou por meio do Facebook que todos os repasses do governo do estado para Santa Casa de Cambé estão em dia e que os atrasos nos pagamentos dos funcionários não tem relação com os repasses do governo do estado.
Beto Richa: A Santa Casa de Cambé sofreu intervenção do Ministério Público por sérios problemas com a antiga administração e está trabalhando para recompor as finanças. O Governo do Estado tem apoiado a equipe que assumiu a direção do hospital e todos os repasses estão em dia. Além do pagamento de procedimentos pelos serviços prestados ao Sistema Único de Saúde, este hospital recebe recursos mensais para manutenção dos serviços e foi incluído no HospSUS, programa estadual de qualificação de hospitais públicos e filantrópicos do SUS do Paraná, para ser referência da rede de urgência e emergência. O atraso no pagamento dos servidores do hospital não tem relação com os repasses estaduais. A Secretaria da Saúde, inclusive, adquiriu um gerador para o hospital que atuava sem o equipamento, o que fez desativar momentaneamente as UTIs enquanto não havia o equipamento.”

sanrta casa governador

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

9 Comentários

  1. emyle, os vereadores estão alí para andar junto com o executivo, e não ajudar ajudar ajudar. Executivo que tem que fazer projetos e se virar. Vereadores tem que acompanhar para dar legalidade aos processos.

  2. Não conhecia o presidente da camara elizeu vidotti e confesso que ja tinha ouvido falar mal dele. Mas acompanhando a sessao da camara percebo que o presidente tem posicionamentos firmes em defesa do poder legislativo. quero dar parabéns ao presidente na sessão de segunda feira. Enquanto o vereador Felix o provocava ao chafurdar no lixo do passado o presidente permaneceu em absoluto silencio. Mas quando o presidente foi falar o Felix desequilibrado nao parava de tumultuar tentando intimidar o presidente mas não conseguiu. O momento marcante foi quando o presidente falou pro felix: eu vou falar seu nome quantas vezes eu quiser e o senhor vai ficar quietinho ai”. Parabéns Elizeu, não deixe que as pessoas que querem ser submissas ao poder executivo te atropelem. O vereador ser submisso ao prefeito nós ja vimos, agora, vereador submisso querer que os outros vereadores também sejam, é a primeira vez.

    • GOSTARIA QUE O COBRA, QUERENDO, ME RESPONDESSE? VOCE PAGA O HORARIO NA RADIO CIDADE? A UNICA PROPAGANDA QUE PRESTA SERVICO PARA A PREFEITURA DE CAMBE TEM ALGUMA COISA A VER COM O PAGAMENTO DOS PROGRAMAS? O SENHOR COBRA QUE FALAVA TAO MAL DO PAVINATO E ERA AMIGO DO DR.MARTINS, MUDOU PORQUE? QUANDO LIBERARAM ESTE HORARIO COLOCARAM CONDIÇOES PARA QUE VOCE SÓ FALE O QUE ELES QUEREM? DERREPENTE VOCE NAO PODE CRITICAR O PREFEITO PAVINATO PORQUE? E A ÚLTIMA PERGUNTA COLEGA COBRA. O SEU SILENCIO ESTA A VENDA?

  3. Muito se fala do Prefeito Pavinato, que ele tem que aumentar a subvenção, que ele não investe na saúde, que ele é o gestor da saúde, que ele é o culpado, mas e os vereadores de oposição, quero ver quem é capaz de dizer o que eles tem feito pra melhorar a saúde de Cambé?

  4. O responsável é o PREFEITO JOÃO PAVINATO que é o gestor da saúde de Cambé. Se vira Pavinato, o Problema é seu. Não adianta falar que já está ajudando, pois a sua ajuda à Santa Casa é insuficiente.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.