Um WO aconteceu na fase regional Norte dos Jogos Abertos do Paraná, em Cambé, na tarde desta terça-feira , em Cambé. Foi no futebol e com o próprio time da casa que não compareceu no estádio José Garbelini para enfrentar Cornélio Procópio. Na única partida disputada na rodada desta terça-feira, Londrina venceu Assaí por 5 a 0, gols de Rafinha (2), Bruno (2) e Coutinho. Com o resultado, Londrina também passou a somar 2 vitórias igualando-se a Cornélio Procópio e de Jataizinho.
A última rodada acontece nesta quarta-feira, no José Garbelini, a partir das 14 horas, com Londrina x Cornélio Procópio e em seguida Cambé x Assaí.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Email
  • RSS

Tags

 

AVISO LEGAL:
O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do Portal Cambé exclusivamente para a publicação de opiniões relacionadas ao conteúdo deste Sitio. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste sitio ou de seus autores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste sitio reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail/sitio) também poderão ser excluídos.
Pessoas citadas em comentários poderão solicitar através do e-mail contato@portalcambe.com.br a exclusão do comentário em questão e ou solicitar direito de resposta que será publicado junto ao comentário.

0 Comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

Comentários

 




 

 
 
ChatClick here to chat!+