ad
loading...

About the author

Equipe Portal Cambé

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Related Articles

5 Comments

  1. 2

    Carlos do PT

    Escândalo na apmi ninguem vai comentar? Como os vereadores vão votar subvenção para apmi sabendo do escandado recente? Como vai se posicionar a Câmara dos nobres vereadores? Os videos mostram que a apmi esta sendo utilizada por um grupo político para obtenção de votos. Deve ser por isto que o presidente da apmi se recusa a dar informações para a sociedade. Porque nós que pagamos impostos que se reverte nos dez milhões em subvenção não podemos saber quem são os funcionários da apmi? O que será que o presidente da apmi quer esconder? Será que tem gente recebendo pela apmi mas não trabalha? Porque não querem dar transparência para este órgão paraestatal?

    Reply
    1. 2.1

      Para Carlos do Sindicato

      Senhor Carlos do Sindicato. Gostaria de saber sua opinião a respeito de uma constatação. O prefeito ameaçou os funcionários, com um comunicado afirmando que quem fizesse o protesto teria o dia de trabalho descontado. Acho que nas greves isto é até normal, não da forma truculenta que foi. Mas a pergunta para o senhor e também para qualquer pessoa da administração que queira responder é a seguinte: O prefeito também desconta o dia de trabalho de funcionários que comparecem em horário de serviço na inauguração de obras? Percebemos em diversas fotografias, funcionários públicos que não tem relação alguma com a inauguração, mas sempre estão presentes. Vários auxiliares administrativos aparecem nas fotos em horário de serviço. Inclusive, o descolocamento dos mesmos são com carros públicos. Recebi informação de que os funcionários são convidados pela própria administração para irem até os locais de inauguração para aparentar estar cheio de populares. O prefeito pode tirar funcionários do seu local de trabalho para fins políticos. O engraçado é que quando a inauguração é domingo de manha, como da mata do ana rosa, não verifiquei a presença dos mesmos funcionários públicos. E os setores onde estes funcionários deveriam estar trabalhando não ficam comprometidos? E se não fica, será que estes funcionários são necessários? Se são necessários não deveriam estar trabalhando enquanto a cúpula política se encarrega das inaugurações? Quem quiser responda.

      Reply
    2. 2.2

      VERGONHA

      Que vergonha. assistindo os videos no youtube da para perceber o tamanho do esquema armado na apmi para favorecer candidatos unior elix e avinato. a mocinha confessa que estava sendo ameaçada para trabalhar entregando jornalzinho e visitando as casas dos pais de alunos. e a justiça não vai se pronunciar? cade o ministerio público? só na santa casa? a apmi recebe milhões e podem fazer o que bem desejar? precisa de mais provas? pelo amor de deus. que vergonha da justiça em cambé. se o martins trabalhasse na apmi será que ja tinha promotor se pronunciando?

      Reply
    3. 2.3

      CADE OS VEREADORES?

      como estes vereadores podem votar subvenção com o escandalo da apmi aparecendo justo agora? gostei da pergunta do cara de baixo, será que se o dr martins trabalhasse na apmi a justiça investigaria aquela entidade que recebeu 40 milhões da prefeitura???

      Reply
  2. 1

    José Luiz Rodrigues (Zé Luiz)

    Obrigado Equipe Portal Cambé, por também terem publicado em destaque a matéria do JNC com o menino Raul Plassman,em momento algum pude imaginar que vocês fariam isto, estou muito feliz e orgulhoso do meu filho que em menos de quinze dias se tornou destaque dos principais meios de comunicação dos Cambeenses, não tenho palavras para agradece los, somente posso pedir para que Deus os abençoe ilumine e proteja a todos vocês,a repercussão tanto do JNC quanto do Portão Cambé foi fantástica, tanto que já fomos procurados por varias pessoas e através desta matéria, olheiro de um grande clube paulista estará na cidade esta semana para avaliar o Raul Plassman, vocês podem não terem noção do que fizeram com este menino, na verdade no minimo vocês o apresentaram para o Brasil, para o mundo. Obrigado JNC, obrigado Equipe Portal Cambé.

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2017 - Portal Cambé - O maior site de notícias da cidade de Cambé - Notícias em tempo real!