Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na última quarta-feira (27) suspeito de furtar o celular do dono de um pet shop em Uberlândia.

Ao ser constatado o furto, a vítima colocou o suspeito dentro de uma gaiola do estabelecimento até a chegada da polícia. O caso foi registrado no Bairro Nossa Senhora das Graças.

O proprietário do pet shop não quis se identificar, mas contou que o mesmo autor cometeu um furto semelhante em outra unidade da empresa, no Bairro Marta Helena. Segundo a PM, o empresário relatou que quando foi buscar os produtos o autor aproveitou a distração e pegou o aparelho celular que estava no balcão, colocando dentro da cueca.

Em seguida, ele tentou fugir do local e o proprietário percebeu que ele tinha pegado o celular. Houve luta corporal e ambos sofreram escoriações leves. “Desconfiei que seria a mesma pessoa porque foi praticamente do mesmo jeito. Ele chegou na loja e pediu alguns produtos e, no momento que fui pegar, meu celular tinha sumido. Isso também ocorreu em outros comércios aqui da região”, contou . A vítima explicou que, nesse momento, colocou o homem na gaiola para evitar a fuga e acionou a polícia imediatamente, que chegou em cerca de cinco minutos e efetuou a prisão. A bicicleta do suspeito foi apreendida e outros comerciantes que também tiveram os celulares furtados também reconheceram o homem.

Fonte: Mídia Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.