Londrinenses são presos em Maringá acusados de furtar caminhões

122

AuHdFsDxZj5lYc2ry_URSoTp3RJhw_7iPiVBQMP17ofvNum bom trabalho de investigação a seção de furtos e roubos da 9ª SDP de Maringá conseguiu prender nessa quarta-feira 3 londrinenses acusados de roubarem pelo menos 2 caminhonetas em Maringá. De acordo com a polícia os acusados teriam furtados os dois veículos no mesmo dia. Em um dos furtos a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança e aconteceu na avenida Nóbrega, zona 4 no dia 10 de novembro.

Na manhã dessa quarta-feira o delegado chefe de Maringá apresentou os presos para a imprensa. Eder Bauch de 32 anos, Rogério Torezan de 43 anos e o André dos Reis Alves que foi quem apareceu nas últimas imagens entrando e furtando a Hilux. Depois de investigações de campanas, a equipe policial logrou êxito em pegar o trio e com eles apreenderam uma F-1000.

20151119070549Utilizando de um aparelho conhecido no meio policial como “chapolin” eles interferiam no sistema do carro e não permitia o proprietário travar as portas, com isso eles conseguiam acesso ao veículo. No caso da Hilux, eles chegaram num Vectra, pararam distante, acionaram o “chapolin” e esperaram o proprietário sair.

O furto foi rápido porque o ladrão achou a chave reserva dentro da caminhoneta. Toda a ação durou apenas segundo. A polícia já sabe que o veículo foi levado para Londrina e entregue para cigarreiros. A outra caminhoneta furtada foi repassada para outro cigarreiro de Umuarama.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *