Mestre Kim receberá a Comenda Grão de Café

106

imagePor unanimidade de votos, a Câmara Municipal de Cambé aprovou o Projeto de Resolução proposto pelo presidente Paulo Soares, que concede a Comenda Grão de Café, ao senhor José Roberto Nicolau, conhecido como mestre Kim, pelo relevante trabalho de cunho social que desenvolve na área esportiva, voltado principalmente à crianças e adolescentes.

Mestre Kim chegou à Cambé com seis anos de idade e aos 13 anos começou a treinar boxe e taekwondo na Rádio Patrulha de Londrina. Em 1º de agosto de 2000 fundou a Liga Paranaense dos Dragões, entidade filantrópica de utilidade pública, sem fins lucrativos, no Jardim Ana Eliza III, em Cambé.

Atualmente essa entidade oferece aulas de boxe, muaythay e kickboxing, além de corte de cabelo. Ainda para este ano, a proposta é oferecer também à toda a comunidade uma biblioteca, ginástica para idoso, cursos de inglês, entre outras atividades. Hoje no local são atendidas 40 crianças  e adolescentes que além das atividades esportivas, têm à disposição  ações educacionais e culturais.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *