Operação “Mais Londrina” da Polícia Militar traz resultados positivos a comunidade
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 2nd outubro 2015

Como reflexo das ações desenvolvidas nas edições das “Operações Londrina Mais”, em data do dia 01 de outubro, policiais do 5ºBPM em situações distintas realizam apreensões de armas de fogo e entorpecentes.

A primeira apreensão ocorreu, por volta das 09h30min, no Conjunto Avelino Vieira, Zona oeste de Londrina. A equipe ao realizar o patrulhamento pelo local se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, ao proceder à abordagem localizaram de posse do homem de 25 anos 23 (vinte e três) papelotes de maconha.

Logo em seguida, às 10h, policiais do serviço reservado de 5ºBPM de posse de informações advindas de denúncias anônimas diligenciaram até a Vila Industrial, zona oeste de Londrina e local procederam à abordagem a um homem de 20 anos e com o mesmo foi localizado uma pistola cal. 380, 19 (dezenove) cartuchos intactos, 33 (trinta e três) porções de cocaína, 02 (coldres) 01 (uma) espingarda de pressão e a importância de R$341,00 (trezentos e quarenta e um reais) em dinheiro.

Já por volta das 19h, na Rua Goiás, próximo a Av. Jk, região central de Londrina, outro homem de 24 anos, foi abordado e encontrado em sua bolsa 04 porções de maconha, pesando aproximadamente 77g (setenta e sete gramas), materiais usado para embalar o entorpecente e a quantia de R$23,40 (vinte e três reais e quarenta centavos).

Por volta das 22h30min, policiais do serviço reservado de posse de informações dando conta que indivíduos estariam planejando arremessar drogas e telefones celulares sobre o murro da unidade do sistema prisional PELII, deslocaram até o entorno do complexo prisional em diligências e montaram vigilância. Após algum tempo no local visualizaram quando quatro indivíduos, um adolescente de 16 e três homens de 20, 25 e 34 anos  saíram do matagal e arremessaram objetos sobre o muro da unidade. Mediante o fato foi procedida à abordagem e ao localizar os objetos arremessados, constataram que se tratava de 03 (três) tabletes de maconha pesando 352g (trezentos e cinquenta e dois gramas), 05 (cinco) aparelhos celulares, 12 (doze) pacotes de fumo, 02 aparelhos celulares e 03 (três) carregadores de telefone.

Diante dos fatos, todos os abordados receberam voz de apreensão/prisão e foram encaminhados juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia para as devidas providências.

IMG-20151002-WA0001 unnamed (20) IMG-20151001-WA0006

Compartilhe nossa Matéria