Jovem segura nos braços um dos filhos que teve com o próprio pai Reprodução Rede Record
Jovem segura nos braços um dos filhos que teve com o próprio pai Reprodução Rede Record
Jovem segura nos braços um dos filhos que teve com o próprio pai
Reprodução Rede Record

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de abusar das duas filhas, atualmente com 22 e 24 anos, por 12 anos e mantê-las em cárcere privado durante esse período em Rio Negrinho, cidade de Santa Catarina. Segundo a polícia, o suspeito teve três filhos com cada uma das jovens. As crianças têm entre um e nove anos.

O pai só foi detido após uma denúncia anônima feita à polícia. A filha mais nova informou em depoimento que o pai ameaçava a todos de morte e nunca permitiu que elas saíssem de casa, inclusive para frequentar a escola. Uma delas está grávida do quarto filho.

A família vive em uma casa isolada na zona rural da cidade. A mulher do suspeito confirmou o caso e disse que também era ameaçada. Ela não será incriminada, segundo a polícia, por também ser vítima do homem.

A assistência social e o Conselho Tutelar foram acionados para ajudar no caso. O homem confirmou em depoimento que realmente abusou das filhas, mas alegou possuir um distúrbio mental. Ele foi encaminhado ao presídio da cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.