Lançada hoje, dia 06 de fevereiro de 2013, em todo o Paraná, a Operação Nhapecani II, realizada pela Policia Militar do Paraná.

A Operação tem como objetivo potencializar as ações preventivas e repressivas de segurança pública, agindo supletivamente as atividades rotineiras desenvolvidas pela Corporação. Dessa forma, o policiamento ostensivo preventivo é maximizado, aumentando assim a sensação de segurança.

As primeiras ações já foram realizadas aqui em Londrina, começando através de abordagens em ônibus no TRL – Terminal Rodoviário de Londrina. A operação se estenderá até as 06h00min do dia 07 de fevereiro de 2013, onde serão realizadas várias ações, principalmente por meio de bloqueios (blitz) fiscalizando todos os tipos de veículos em circulação, examinando a documentação veicular, pessoal, e principalmente a busca por armas de fogo em situação ilegal ou irregular, busca de substâncias entorpecentes que determinem dependências física e psíquica, além de outros produtos ilícitos, além de ações preventivas/repressivas, realizando a prisão/apreensão e encaminhamento dos infratores encontrados em situação de flagrante delito ou por mandados judiciais, aos órgãos competentes para a adoção das medidas judiciárias legais pertinentes, bem como, fazer operações revista (“pente fino”) em estabelecimentos penais, visando a apreensão de armas, celulares, drogas e outros objetos proibidos na cela.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.