O número de envolvidos no acidente na PR-323, entre Paiçandu e Doutor Camargo, no norte do Paraná, subiu para 98, de acordo com dados divulgados, neste domingo (12), pelo Corpo de Bombeiros. Deste total, dez pessoas morreram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá, sendo que cinco foram liberados nesta manhã.
O acidente ocorreu no fim da tarde de sábado (11). Dois ônibus bateram de frente e, logo em seguida, uma caminhonete, um carro e uma motocicleta acabaram colidiram no mesmo trecho.

Um dos ônibus foi fretado por grupo um evangélico de Tapejara para passar o dia em um parque de Maringá, a 115 km, e se envolveu no acidente na volta da viagem. Já o outro ônibus era de uma empresa de turismo e fazia a linha Umuarama – Maringá. A rodovia ficou interditada por aproximadamente cinco horas. Desde 23h o tráfego na PR está liberado.
Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, as 88 pessoas foram encaminhadas para hospitais de três cidades da região. Seis delas em estado grave, 18 de médio a grave, e 64 com ferimentos leves.
O Hospital Universitário de Maringá foi o que recebeu mais ferido, 32 no total. Para as unidades de pronto atendimento Norte e Sul de Maringá, foram levados 21 envolvidos, para o Hospital Santa Rita de Maringá, mais seis, e para a Santa Casa outras cinco pessoas. Em Sarandi, sete vítimas receberam atendimento e na Santa Casa de Cianorte, 17.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.