Polícia identifica suspeitos de homicídio em frente à Santa Casa de Cambé

78

A Polícia Civil de Cambé informou na manhã desta segunda-feira (5) que os dois homens suspeitos de terem matado Igor Andrade de Lima, 21 anos, em frente à Santa Casa de Cambé, na terça-feira de Carnaval, já foram identificados. O delegado Jorge Barbosa afirmou que já pediu a prisão preventiva de ambos. Os dois têm passagens pela polícia.

Segundo o delegado, um dos suspeitos, de 20 anos, já tem um mandado de prisão expedido por roubo. O outro suspeito de ter participado do assassinato tem 19 anos. Para Barbosa, os dois mataram Igor de Lima por vingança.
A confusão começou na Avenida Higienópolis, esquina com a Rua Sergipe e terminou com três mortes. A principal suspeita da polícia é de que os homicídios tenham ocorrido por uma disputa por pontos de tráfico de drogas.

Cristiano Vieira de Lima, 27 anos, é suspeito de ter matado Marcelo Souza, 28 anos, em Londrina. Ele também foi baleado, de acordo com a polícia, pelos amigos da vítima, e foi levado para o hospital em Cambé por Igor de Lima.

Enquanto era atendido, o amigo que o esperava na recepção foi surpreendido por quatro homens que estavam em um Santana prata e o chamaram pelo nome. Igor de Lima foi baleado e morreu na entrada do hospital.

Segundo o delegado de Cambé, Jorge Barbosa, Cristiano de Lima havia deixado a prisão no final do ano passado. Ele passou de vítima a suspeito de um dos crimes e foi preso. A polícia trabalha agora para encontrar e prender os suspeitos da morte de Igor de Lima.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *