unnamed (20)Em patrulhamento no Jardim Maria Cecilia, nesta tarde do dia 17 de junho, policiais da Cia Choque observaram quando  que um indivíduo ao perceber a presença da viatura em uma determinada rua saiu em desabalada carreira adentrando em uma residência e pulou o muro das casas vizinhas.
Junto com ele havia mais três indivíduos que tentaram também se evadir, todavia foram contidos pelos policiais. Com um dos abordados foi localizado 32g (trinta e duas gramas) de maconha e com os demais a princípio, nada de ilícito foi encontrado.
Na tentativa de encontrar um dos fugitivos, em diligências os policiais descobriram que a casa a qual um dos homens adentrou era de sua propriedade e que o mesmo tratava-se de um traficante conhecido na região.
Em buscas no interior da casa foi encontrado um colete balístico, aproximadamente 10k460g (dez quilos e quatrocentos e sessenta gramas) de maconha e 190g (cento e noventa gramas) de pasta base de cocaína.
Diante dos fatos, os três abordados foram encaminhados até a delegacia local assim como todo o entorpecente  e colete balístico apreendidos.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.