O prefeito João Pavinato participou no dia 6 de fevereiro da primeira reunião ordinária da Câmara de Vereadores em 2012, seguindo procedimento que adotou desde a sua posse, para apresentar durante o reinício dos trabalhos do Legislativo a prestação de contas da administração municipal.
Durante o encontro com os vereadores cambeenses Pavinato fez um relato das obras já concluídas e entregues, como daquelas que só dependem de agendamento para serem inauguradas.
Ainda em relação às obras, o prefeito informou aos vereadores os projetos que serão executados em 2012, até o encerramento da atual gestão em dezembro. Projetos e programas desenvolvidos no município também foram apresentados.
Na questão das finanças públicas, Pavinato esclareceu aos vereadores que desde janeiro de 2009 a atual administração municipal já pagou  R$ 10,2 milhões de dívida de manutenção que foi deixada pela gestão anterior, restando ainda cerca de R$ 4 milhões, que será liquidado até o final do ano, garantiu o prefeito.
O Legislativo definiu no retorno às atividades as quatro comissões da Câmara, que são a de Constituição e Justiça, Obras Públicas, Participação Popular e Ética.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.