1º_de_maioEm comemoração ao “Dia do Trabalhador” a Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Esportes promove e organiza o tradicional Torneio de Futebol “1º de Maio”. O evento, além de ser uma boa opção de lazer para os amantes do futebol, também é uma homenagem àqueles que ajudam a construir com seus esforços a nossa cidade dia após dia.
O torneio versão 2015 será realizado em duas etapas tamanho o número de equipes interessadas. Na primeira as equipes se enfrentam em suas próprias regiões e os quatro primeiros melhores colocados de cada região disputarão o título do torneio no Estádio Municipal José Garbelini.
As duas etapas serão disputadas nos dias 26 de abril e 1º de maio.
Até o momento aproximadamente 60 equipes fizeram suas inscrições para a grande festa do trabalhador.
A Secretaria Municipal de Esportes premiará com bolas de futebol os classificados de cada regional e também os grandes finalistas com troféus.
Todos os campos estão recebendo um tratamento especial para receber os atletas e torcedores. As regiões movimentadas pelo torneio em sua primeira etapa são a do jardim Novo Bandeirantes, jardim Santo Amaro, Bratislava, Cambé III e jardim São Francisco.
A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes convida todos os torcedores cambeenses para participar dessa grande festa do Dia do Trabalhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.