Sobre o Autor

Equipe Portal Cambé

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Artigos Relacionados

6 Comments

  1. 6

    Lara Denise Neves Tenczna

    O salário inicial seria de 3,6 mil para 40 horas semanais se houvesse este cargo. Como nosso padrões iniciais são de 20 horas semanais pois, não existe concurso para padrões de 40 horas semanais esta notícia deve ser retificada, ou será considerada uma inverdade.

    Reply
  2. 5

    Professora

    Que mentira hein…. Eu pedido exoneração do estado pq ganhou o dobro na particular.

    Reply
  3. 4

    Glaucia Maria Baptista

    Vc esqueceu de dizer que: Para um professor (a) chegar a este nível é preciso fazer a graduação, especialização ou pós graduação, mestrado e em alguns casos doutorado. Que no final da nossa carreira não recebemos o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). E ainda, salas superlotadas, estrutura física e pedagógica em péssimo estado e falta de segurança. Falta também o acompanhamento da família, em muitos casos o aluno é matriculado e só aparece algum no final do ano se o mesmo reprovar. E muitos outros problemas. Criticar é fácil.

    Reply
  4. 3

    Elizabeth Pereira Rodrigues

    Onde isso realmente acontece, pois ninguém comenta o salário do governador e dos seus secretários e os seus benefício

    Reply
  5. 2

    Marcilene Costa Alves

    Agora aproveita e conta a piado do papagaio. Aproveita também e publica os salários da família Richa no Paraná. Já adianto que não é para rir é para chorar. Segue o link para pesquisar.
    http://www.transparencia.pr.gov.br/pte/pessoal/servidores/poderexecutivo/remuneracao?windowId=87a

    Reply
  6. 1

    Marcos Vinicios

    O governo do Paraná insiste em dissimular a verdade. Existem vários pontos a serem questionados nessa matéria (com cara de paga). O primeiro é que a maioria das escolas particulares são de educação infantil, portanto, os professores dessa etapa tem rendimentos menores, infelizmente, enquanto as escolas estaduais atual nas séries finais do ensino fundamental e no ensino médio. O governo não inforna também que professores do quadro efetivo do estado não tem fundo de garantia, uma grande desvantagem em relação aos profissionais das particulares. Importabte destacar a enorme diferença nas condições de estrutura dos estabelecimentos. O governo estadual conseguiu aprovar no final do ano passado uma lei que desobrigou reajustar os salários de todos os servidores com o índice da inflação. Tem muito mais, é só procurar na página da APP-Sindicato, o outro lado da informação.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2017 - Portal Cambé - O maior site de notícias da cidade de Cambé - Notícias em tempo real!