Provopar entrega cobertores para famílias e instituições cambeense
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 26th junho 2015
provopar_cobertores1bA presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, promoveu no dia 25 de junho, no Salão do Ceprusk, em Cambé, a entrega de 2 mil cobertores para famílias cadastradas nos programas sociais do município e para 15 entidades assistenciais.
Jeferson Continentino, representante do Banco do Brasil, disse de sua alegria em poder participar, “mais um ano da entrega de cobertores para famílias que realmente precisam. No ano passado, participei da entrega em Ibaiti e agora que fui transferido para a agência de Cambé, volto a me encontrar com essa equipe maravilhosa do Provopar que percorre os quatro cantos de nosso Estado, levando não só cobertores, mas atenção e apoio às famílias paranaenses”.
Ele disse ainda que se sente orgulhoso em fazer parte do Banco do Brasil, que “tomou a iniciativa de apoiar essa campanha, colaborando para a melhoria de vida de tantas pessoas”. A meta da campanha para este ano é atender 100 mil famílias com 200 mil cobertores até o encerramento, no final do mês de agosto.
O prefeito João Pavinato também destacou a parceria que seu município mantém com o Provopar Estadual e o Governo do Estado. “Essa parceria é importante para nosso município, pois nos ajudam sempre que pedimos e assim também podemos ajudar as pessoas e famílias em estado de vulnerabilidade que nos solicitam ajuda, melhorando a cada dia a qualidade de vida e bem estar dessas famílias”.
A solenidade de entrega dos cobertores teve ainda a presença da vice-prefeita Cidinha Pascuetto que representou a presidente do Provopar Cambé Ana Paula de Angeli Andrade que estava cumprindo outra agenda do Provopar, do deputado Cobra Reporter e sua esposa Vânia Duarte, da Secretária Municipal de Assistência Social, Angela Cristina Pascuetto Amaral, do representante do Banco do Brasil, Augusto Inagaki, da presidente da Sociedade São Vicente de Paulo de Cambé e do Centro de Convivência Ceprusk, Josiane dos Santos Brito e o vice presidente do Ceprusk, Joaquim Rodrigues do Amaral.
A Campanha Espalhe Calor 2015, trata-se de uma promoção do Provopar Estadual, com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Sindafep – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, Banco do Brasil, Copel, Cobertores Ober e RICTV, através das empresas Farmácias Nissei e Instituto dos Óculos.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar
Compartilhe nossa Matéria