Repasse de subvenção para APMI gera muita discussão na Câmara de Cambé.
O vereador Conrado Scheller  em uso da palavra afirmou que pedirá intervenção na APMI de Cambé.
Confira na Integra, com comentários de Bêne Filho/TV Cambé
Com imagens da TV Câmara e TV Cambé

[jwplayer mediaid=”26131″]

camaracambe

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

7 Comentários

    • Conversa mole do Conrado só para se aparecer? Ora 1º. Não sou Advogado, nem defensor e muito menos tenho procuração do mesmo, até porque ele não precisa, 2º. o Nobre vereador citado não precisa da câmara para se aparecer até porque hoje ele está Vereador,mas se você não sabe além de ser formado em Direitos ele também é Musico e escreve uma coluna no Jornal Nossa Cidade, ele apenas fez o que sempre faz que é defender os interesses da Comunidade Cambeense, defender o dinheiro publico para que não seja derramado no ralo como acontece na atual administração, se você acompanhasse a vida politica de nosso Município iria saber disto pois teria conhecimento do honroso trabalho do Vereador Conrado, digo com toda certeza o Vereador mais atuante em prol da ética, da transparência, da honestidade politica e principalmente em prol daqueles que o elegeram se tornando assim em minha humilde concepção o melhor vereador de todos os tempos do Legislativo Municipal, sendo o meu candidato preferido com também da minha família, dos meus amigos e do meu grupo a Deputado Estadual, se por motivos partidários o mesmo não vier a ser o escolhido, sem sua autorização estaremos eu com meu pessoal com certeza trabalhando o seu nome para Prefeito em 2016, Parabéns Vereador Conrado pelo excelente trabalho realizado na Câmara de Vereadores, não será este tipinho de pessoas que irá apagar o seu brilho, que irá manchar o seu trabalho ético, honesto e transparente!
      Obs. Abidala quando postar algum comentário seja elogiando ou tentando denegrir a imagem de alguém poste seu nome como eu faço assim poderemos conversar de homem pra homem e não de homem pra um rato de esgoto que se esconde em apelidos fazendo o jogo sujo da atual administração!

    • Para Merces Interventora da Santa Casa: A Senhora ficou legal na fotografia do Jornal Nossa Cidade na inauguração de um laboratório em Cambé. Parabéns pelo trabalho. Mas quero lhe fazer uma pergunta, a Margarete está do seu lado na foto não é? Então vai ficar mais difícil a sua investigação ou a senhora vai pedir suspeição?

  1. Que tenhamos a paz de espirito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes, desejo a todos amigos um feliz natal e um prospero ano novo regado de saúde, paz e felicidades, estes são os sinceros votos do sempre amigo Zé Luiz.

  2. O Conrado, sempre muito preciso em seus discurso, disse muito bem: o Pavinato dizia que a APMI tinha que ser fiscalizada e acusou o ex prefeito Adelino de ter deixado dividas na entidade e agora “esqueceu” de tudo quer falou e encobre as informações. É claro que tem que pedir intervenção lá, são 10 milhões que ninguém sabe para onde vão. Até agora não explicaram nada. Ai tem coisa. Por causa de uma verba infinitamente menor a Santa Casa sofre intervenção, agora 10 milhões é brincadeira.

  3. Pela primeira vez vejo um vereador se preocupar com o dinheiro do municipio,é isso ai Conrado você devera pegar mesmo no pé da APMI e saber o que estão fazendo com as verbas vindas para a entidade,algo está errado por isso eles não querem apresentar os balancetes do que gastam.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.