ad
ad
loading...

About the author

Equipe Portal Cambé

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Related Articles

6 Comments

  1. 3

    PAULO TARDIOLLE

    AOS ORGÃOS DE MIDIA,EMPRENSA
    ja que divulgão só numeros e noticias ruins,que tal divulgarem coisas boas,tipo a comunidade que cuida,que participa,pela propria midia fazer a comunidade participar,o poder publico tem feito sua parte,eu sei que nao é um papel de campanha,uma propaganda,escrita ou falada e ate mesmo imagens não resolvem se a comunidade não fazer sua parte,não adianta se eu limpo minha vasa cuido do quintal,se talvez um morador nao cuida,isso é um caso de educação e respeito.sem mais obrigado cambé.

    Reply
    1. 3.1

      Para Paulo Tardiolle

      Paulo Tardiolle. tem no youtube uma entrevista sua na televisão falando que nenhum prefeito ou vereador que passaram tiveram coragem de fazer licitação do transporte público. Agora o mandato do senhor está acabando e o senhor votou em todas as prorrogações que o Prefeito pediu. Então será que o senhor vai ser homem de assumir publicamente que passaram 04 anos do seu mandato e o senhor também não foi homem para peitar o prefeito a cumprir a lei e fazer licitação? Falar dos vereadores que passaram é fácil né? Porque o senhor não fala mais nada nas sessões da licitação? Nós do povo vamos lembrar o senhor quando vier pedir voto aqui no comercio do santo amaro. Nao pense que vamos esquecer. Não se esqueça que os vereadores que passaram tem familia. Eu sou filha de um deles. OBS: Vi na internet que na cidade de Castro a empresa de Onibus pagava 25 mil reais de propina para o prefeito e vereadores para não participar de licitação. O senhor pode informar ao povo porque em Cambé o senhor e o prefeito passaram quatro anos protegendo a til que trabalha em Cambé de forma clandestina? E agora esta licitação sai ou nao sai nobre Vereador? Qual é a verdade por trás disto Tardiolle? Porque você que tanto criticou também não quer a licitação? Não foi homem(como o senhor mesmo se refere aos vereadores que passaram) ou nao teve competencia?

      Reply
    2. 3.2

      AGORA VAI

      ESTOU ASSISTINDO A SESSAO DA CAMARA E O VEREADOR PAULO TARDIOLLE ACABOU DE PEDIR UMA CPI NA SANTA CASA DE CAMBÉ. ESTAMOS COM VC TARDIOLLE. TEM GENTE GANHANDO MUITO E TRABALHANDO POUCO. VE SE NAO VAI AMARELAR HEIM? SE O JOAO PAVINATO PEDIR PARA VOCË VOLTAR ATRÁS NAO FAÇA ISSO NAO. O POVO ESTÁ COM VOCE. NAO TENHA MEDO. NAO VOLTE ATRÁS DAQUILO QUE VOCË FALOU

      Reply
      1. 3.2.1

        pedro de souza

        Tudo bem vereador Paulo Tardiolle vc tem razão! Agora ninguém aguenta te ouvir 20 minutos. Por favor seja breve e objetivo em seus pronunciamentos e com certeza sua atuação será reconhecida. Falar muito não significa ter razão e fica monótono demais, dá vontade de dormir. O senhor vai e volta nas mesmas coisas. Tenta te ver e ouvir. Se o senhor aguentar, continue assim se não mude para melhor.

        Reply
  2. 2

    PAULO TARDIOLLE

    COMUNICADO,REGIÃO DO SANTO AMARO
    quero parabenizar toda equipe da secretaria ,e responsaveis principalmente na região do santo amaro,pq manella,união,boa vista ,jd sao paulo,bairro do cafe,castelo branco ,morumbi,monte catine,santo andre,golden parque,muito bem cuidado,apesar de algumas pessoas ainda depositarem lixo em terrenos,vazios,e em fundo de vale,ha um controle otimo parabens para todos os funcionarios,e se aqui é asim,nao tenho duvida que outras regiões tben sao cuidadas,afinal as equipes trabalham muito bem,tenho visitado toda cidade,e sao elogiados os funcionarios,a comunidade diz que o pessoal atende bem com muita educação e atenção,obrigado por cambe,todas as equipes.vereador paulo tardiolle

    Reply
  3. 1

    Para Pavinato

    O Prefeito, sua secretária não sabe nada em…. nossa que falha… Essa mulher é formada em que? é médica, enfermeira, auxiliar de enfermagem, ja trabalhou em na faxina de alguma hospital… pelo que eu vejo ela não entende de saúde publica…

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2017 - Portal Cambé - O maior site de notícias da cidade de Cambé - Notícias em tempo real!