Em entrevista a TV Cambé a secretária da Saúde de Cambé Alessandra Garcia Vaz diz desconhecer o “Relatório da Dengue” emitido pela Secretária de Saúde do Estado do Paraná no dia 30 de janeiro de 2012 as 18h no qual aponta Cambé como a terceira cidade do estado em casos notificados com 944 notificações e em quarto lugar em casos confirmados com 22 casos, veja o que diz o relatório:
Os municípios com maior número de casos notificados foram Londrina (2.649), Foz do Iguaçu (1.257) e Cambé (944). Os municípios com maior número de  casos confirmados são: Londrina (38), Alvorada do Sul (27),  Foz do Iguaçu (26) e Cambé (22).”

O Portal Cambé noticiou apenas o que esta no relatório que estamos disponibilizando no Link Abaixo

 Dengue Informe Técnico 30/01/2012

 

Confira a Entrevista da Secretária a TV Cambé.


 

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

3 Comentários

  1. Se a Secretária do Prefeito(PSDB) desconhece o relatório do Governo(PSDB) dá para entender porque Cambé chegou a ridícula posição de terceira cidade do Paraná em casos de dengue. Nem a Secretária sabe do relatório? Só Deus para olhar por Cambé. O Prefeito deveria se envergonhar de conquistar esta marca vexatória. Nem o Adelino conseguiu isto. Porque o Prefeito não aparece contestando o Beto Richa? Cade aquele João truculento com os servidores e pessoas humildes? Só porque o relatório é do Governador mandou a Secretária assumir a bronca?

  2. Ué? O Betinho não é do mesmo partido do Prefeito? Agora vem a Secretária e fala que o governador tá fazendo cagad….? Fala que a lista é mentirosa. Ah tinha esquecido. O Joao Pavinato está fazendo estágio para Deus. Tudo o que falam que desagrada o prefeito é mentira. Até o governador eles chamam de mentiroso para defender o Joao Pavinada. Mas não são todos do PSDB? kkkk Comédia. (O caso do vídeo da corrupção também eram todos do PSDB) O Governador fala que Cambé é a 4 cidade do paraná em infestação da dengue e o prefeito(pela secretária) chama o governador de mentiroso. O prefeito tá nervoso porque não consegue explicar como conseguiu gastar duzentos mil reais com a rádio cidade do amiguinho Vico em propaganda da dengue. Não consegue explicar porque gastou milhões com o Instituto Atlântico e Cambé vai ganhar prêmio de terceiro colocado do paraná como a vergonha da cidade mais infestada pelo mosquito da dengue. Explica ai Prefeito.. Será que a radio vai devolver o dinheiro? Acho que não né? Tinha esquecido que o senhor também tem programa na rádio e a cidinha e o felix junior e o luis cesar e o romulo e o carlinhos(todos funcionários do prefeito). Gastar dinheiro do povo é facil né JOAO PAVINATO???? E a DENGUE MATANDO A POPULAÇÃO…. FAZER JORNAL E RÁDIO É FÁCIL- Difícil é ser Prefeito. kkkkkkkkkkkkkk( até agora nao conseguiu).

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.