Em entrevista a TV Cambé a secretária da Saúde de Cambé Alessandra Garcia Vaz diz desconhecer o “Relatório da Dengue” emitido pela Secretária de Saúde do Estado do Paraná no dia 30 de janeiro de 2012 as 18h no qual aponta Cambé como a terceira cidade do estado em casos notificados com 944 notificações e em quarto lugar em casos confirmados com 22 casos, veja o que diz o relatório:
Os municípios com maior número de casos notificados foram Londrina (2.649), Foz do Iguaçu (1.257) e Cambé (944). Os municípios com maior número de  casos confirmados são: Londrina (38), Alvorada do Sul (27),  Foz do Iguaçu (26) e Cambé (22).”

O Portal Cambé noticiou apenas o que esta no relatório que estamos disponibilizando no Link Abaixo

 Dengue Informe Técnico 30/01/2012

 

Confira a Entrevista da Secretária a TV Cambé.


 

3 COMENTÁRIOS

  1. Se a Secretária do Prefeito(PSDB) desconhece o relatório do Governo(PSDB) dá para entender porque Cambé chegou a ridícula posição de terceira cidade do Paraná em casos de dengue. Nem a Secretária sabe do relatório? Só Deus para olhar por Cambé. O Prefeito deveria se envergonhar de conquistar esta marca vexatória. Nem o Adelino conseguiu isto. Porque o Prefeito não aparece contestando o Beto Richa? Cade aquele João truculento com os servidores e pessoas humildes? Só porque o relatório é do Governador mandou a Secretária assumir a bronca?

  2. Ué? O Betinho não é do mesmo partido do Prefeito? Agora vem a Secretária e fala que o governador tá fazendo cagad….? Fala que a lista é mentirosa. Ah tinha esquecido. O Joao Pavinato está fazendo estágio para Deus. Tudo o que falam que desagrada o prefeito é mentira. Até o governador eles chamam de mentiroso para defender o Joao Pavinada. Mas não são todos do PSDB? kkkk Comédia. (O caso do vídeo da corrupção também eram todos do PSDB) O Governador fala que Cambé é a 4 cidade do paraná em infestação da dengue e o prefeito(pela secretária) chama o governador de mentiroso. O prefeito tá nervoso porque não consegue explicar como conseguiu gastar duzentos mil reais com a rádio cidade do amiguinho Vico em propaganda da dengue. Não consegue explicar porque gastou milhões com o Instituto Atlântico e Cambé vai ganhar prêmio de terceiro colocado do paraná como a vergonha da cidade mais infestada pelo mosquito da dengue. Explica ai Prefeito.. Será que a radio vai devolver o dinheiro? Acho que não né? Tinha esquecido que o senhor também tem programa na rádio e a cidinha e o felix junior e o luis cesar e o romulo e o carlinhos(todos funcionários do prefeito). Gastar dinheiro do povo é facil né JOAO PAVINATO???? E a DENGUE MATANDO A POPULAÇÃO…. FAZER JORNAL E RÁDIO É FÁCIL- Difícil é ser Prefeito. kkkkkkkkkkkkkk( até agora nao conseguiu).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.