O pedido do presidente da Câmara Municipal Conrado Scheller para a reforma e ampliação da Companhia da Polícia Militar de Cambé, feito através de ofício em dezembro de 2009 e vários contatos com autoridades, foi atendido pelo Governo do Estado. Ele recebeu a confirmação na última quarta feira, dia 6, através do Secretário Chefe da Casa Civil Durval Amaral, durante visita que fez à Curitiba.
A autorização para o início das obras deverá ser emitida nos próximos dias.
Entre as melhorias que serão proporcionadas pelas obras de reforma e ampliação, que vão atender a uma antiga reivindicação dos policiais de Cambé, estão a construção de um local específico para atendimento ao público, um novo refeitório, além de mudanças nos alojamentos, sanitários e outros ambientes.
Segundo Conrado “essa atenção do Governo para Cambé é reflexo da representatividade que o Município conquistou através de suas lideranças. Essas melhorias na sede da Polícia Militar são de extrema necessidade para oferecer melhores condições de trabalho para nossos policiais, já que a situação do local há muito tempo está precária e necessitando de urgentes reformas. As obras servem também como reconhecimento aos esforços que a corporação está demonstrando para diminuir os índices de criminalidade no Município”.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.