O Coral da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) e o Bate Lata-Oficina de Expressão abrem a programação artística da Semana da Pátria em Cambé. Nodia 1º de setembro, quinta-feira, os dois grupos se apresentam no Centro de Eventos, após o Hasteamento das Bandeiras e da execução do Hino Nacional Brasileiro. O início será às 8 horas.
No dia 2, também às 8 horas, o Hasteamento das Bandeiras será na Escola Municipal Olavo Soares de Barros, no Jardim Ana Rosa. Em seguida haverá apresentação organizada pelo próprio estabelecimento de ensino. O arriamento das bandeiras será às 17 horas.
No sábado, dia 3 de setembro, as comemorações da Semana da Pátria serão realizadas na Escola Municipal do Jardim Alvorada, junto com a realização do Programa Prefeitura em Ação, às 10 horas. O arriamento das bandeiras ocorrerá no encerramento do programa, às 17 horas.
As comemorações do dia 5 de setembro, segunda-feira, serão realizadas na Escola Municipal Roberto Conceição, no Jardim Ana Elisa 3. O início será às 8 horas, com o Hasteamento das Bandeiras e o Hino Nacional Brasileiro, e o arriamento às 17 horas. Haverá apresentação organizada pelo estabelecimento de ensino e NESP.
No dia 6, terça-feira, as atividades comemorativas estarão concentradas na Escola Municipal Consolación Montes Hernandez, no Jardim Vitória. Após os Hasteamento das Bandeiras e o Hino Nacional, às 8 horas, haverá apresentação cultural preparada pela escola. O arriamento ocorrerá às 17 horas.
No Dia da Independência, 7 de setembro, o Centro de Eventos volta a ser o palco das comemorações. Às 8 horas serão hasteadas as Bandeiras e executado o Hino Nacional Brasileiro. Em seguida apresenta-se o Coral Palestrina. Às 17 horas, após o arriamento das Bandeiras, haverá apresentação da Fanfarra do Colégio Estadual Papa Paulo VI, de Nova América da Colina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.