O Coral da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) e o Bate Lata-Oficina de Expressão abrem a programação artística da Semana da Pátria em Cambé. Nodia 1º de setembro, quinta-feira, os dois grupos se apresentam no Centro de Eventos, após o Hasteamento das Bandeiras e da execução do Hino Nacional Brasileiro. O início será às 8 horas.
No dia 2, também às 8 horas, o Hasteamento das Bandeiras será na Escola Municipal Olavo Soares de Barros, no Jardim Ana Rosa. Em seguida haverá apresentação organizada pelo próprio estabelecimento de ensino. O arriamento das bandeiras será às 17 horas.
No sábado, dia 3 de setembro, as comemorações da Semana da Pátria serão realizadas na Escola Municipal do Jardim Alvorada, junto com a realização do Programa Prefeitura em Ação, às 10 horas. O arriamento das bandeiras ocorrerá no encerramento do programa, às 17 horas.
As comemorações do dia 5 de setembro, segunda-feira, serão realizadas na Escola Municipal Roberto Conceição, no Jardim Ana Elisa 3. O início será às 8 horas, com o Hasteamento das Bandeiras e o Hino Nacional Brasileiro, e o arriamento às 17 horas. Haverá apresentação organizada pelo estabelecimento de ensino e NESP.
No dia 6, terça-feira, as atividades comemorativas estarão concentradas na Escola Municipal Consolación Montes Hernandez, no Jardim Vitória. Após os Hasteamento das Bandeiras e o Hino Nacional, às 8 horas, haverá apresentação cultural preparada pela escola. O arriamento ocorrerá às 17 horas.
No Dia da Independência, 7 de setembro, o Centro de Eventos volta a ser o palco das comemorações. Às 8 horas serão hasteadas as Bandeiras e executado o Hino Nacional Brasileiro. Em seguida apresenta-se o Coral Palestrina. Às 17 horas, após o arriamento das Bandeiras, haverá apresentação da Fanfarra do Colégio Estadual Papa Paulo VI, de Nova América da Colina.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.