SERVIÇO RESERVADO DO 5ºBPM APREENDE QUASE 115 QUILOS DE MACONHA DURANTE A MADRUGADA
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 17th julho 2015

unnamed (4)Policiais do Serviço Reservado do 5º Batalhão realizam no início desta madrugada do dia 17 de julho, uma apreensão de quase 115 kg (cento e quinze quilos) de maconha, sendo quatro jovens detidos em flagrante por tráfico de entorpecente.

Policiais do Serviço Reservado do 5ºBPM de posse de informações dando conta de que dois veículos, um GM/Monsa e um VW/Gol, estariam transportando uma expressiva quantidade de entorpecente da cidade de Maringá para Londrina, montaram vigilância na BR 369 com intuito de abordar os referidos veículos.

Por volta das 03h15 da manhã, as equipes policiais visualizaram os referidos veículos deslocando em direção a cidade de Londrina e na altura da Av. Tiradentes abordaram simultaneamente os veículos suspeitos. Sendo que quatro jovens um de 32, 24, e dois de 21 anos, foram abordados na condução dos veículos.

Ao realizarem a busca veicular foi localizado no veículo GM/Monsa 70 (setenta) tabletes de maconha pesando 114,750kg (cento e quatorze quilos e setecentas e cinquenta gramas) de maconha.

Quando questionados sobre a procedência da droga os abordados relataram que teriam sidos pagos para transportar a droga de Maringá para Londrina e que o veículo VW/Gol estaria fazendo o papel de abatedor.

Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão e juntamente com o entorpecente foram conduzidos à Delegacia para que fossem tomadas as medidas legais.

Compartilhe nossa Matéria