Sobre o Autor

Equipe Portal Cambé

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Artigos Relacionados

6 Comments

  1. 4

    Amarildo Fernandes

    Tá na cara né Benê, que não é por falta de pagamento, isso eu, vc e toda Cambé sabe! Que coisa hein???? E agora, não será tomado nenhuma providencia? ôôô Conrado, ajuda ai!!!!

    Reply
    1. 4.1

      FALA VERDADE BENE FILHO

      Meu querido Bene Filho. Homem batalhador, persistente e destemido repórter, apresentador, cronista, enfim, levando o nome de cambé nas costas com sua TV Cambé, mostrando a verdade dos fatos de forma democrática e não apenas um meio de comunicação para exaltar o administração municipal. Mas me desculpa, pois preciso te perguntar uma coisa. Você falou que procurou o vereador Junior Felix e ele não quis gravar entrevista pois não sabia de Acórdão nenhum? Esta certo isto? Você não ouviu errado não? Pois o Junior Felix fala em todas as sessões da Câmara que APMI presta contas ao Tribunal de Contas e está tudo certo no Tribunal… Meu Deus. Se for mesmo o que você falou Bene, quer dizer que o vereador falava, falava, falava que garantia mas na verdade nem sabia o que estava acontecendo??? Isso é muita irresponsabilidade. Fala ai Bene. Será que você não entendeu errado?

      Reply
      1. 4.1.1

        Equipe Portal Cambé

        Falei por telefone com o vereador Junior Félix que iria entrevistar os vereadores sobre o acordado com o Tribunal de Contas e se ele gostaria de falar sobre esse fato.Ele me respondeu que não tinha ainda conhecimento do acordo. A entrevista foi ao ar sem a posição domesmo ontem no Jornal de Cambé TVC Canal 36
        Benê Filho

        Reply
  2. 3

    João Castelari Fernandes

    Exatamente Carlos Boituva. Era de se prever. Felizmente tenho armazenado cada informação.

    Reply
  3. 2

    Carlos Boituva

    Esta saida do ar de repente deve ser desculpa para ninguém acessar informações anteriormente publicadas divulgando parte das informações que vinham escondendo.

    Reply
  4. 1

    Claudinho

    Viu como eles são incompetentes, imagina administrando R$10.000.000,00 por ano.
    Vai feder ainda mais.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2017 - Portal Cambé - O maior site de notícias da cidade de Cambé - Notícias em tempo real!