O zagueiro Sílvio no caminho com a delegação para Minas Gerais (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube saiu na tarde desta quinta-feira (9) e já está a caminho de Varginha, no interior de Minas Gerais, onde enfrenta o Boa Esporte. A partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 20h30 no Estádio Dilzon Melo.
Vinte atletas seguiram com a delegação, que saiu no início da tarde à cidade do jogo. A primeira parte do trajeto é de avião, de Londrina para São Paulo. Da capital paulista até o Sul de Minas Gerais, serão mais 318Km de ônibus.
Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense chegam a Varginha por volta das 21h. A partir daí, a agenda de concentração estará em curso para o duelo, que ajudar o LEC a ganhar até quatro posições na tabela. O retorno ao Norte do Paraná será no sábado (11).
Com 21 pontos conquistados, o Tubarão é o 17º colocado do Brasileiro da Série B. O Boa Esporte ocupa o 20º lugar, com 14 pontos. Fortaleza (37 pontos), CSA (34), Avaí (32) e Atlético Goianiense (30) estão na zona de acesso à Série A.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.