UELInteressados em participar do cursinho pré-vestibular gratuito da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, podem se inscrever para o processo seletivo do programa a partir desta segunda-feira (12). Os estudantes devem acessar o site da UEL e preencherem o formulário de inscrição que ficará disponível até o dia 23 de janeiro. São ofertadas 450 vagas, e as aulas devem começar no dia 9 de março.

Os alunos serão selecionados a partir de uma avaliação socioeconômica, pois, conforme a UEL, o cursinho é voltado para alunos que não têm condições de pagar uma escola particular. Essa seleção será realizada pela Divisão de Serviço Social da UEL. Além disso, os candidatos farão uma prova de Conhecimentos Gerais, no dia 1° de março, às 14h.

As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira e aos sábados pela manhã, em dois períodos, das 14h às 18h ou das 19h às 23h. Os professores são alunos de graduação da UEL.

Conforme a universidade, no Vestibular de 2014, 106 alunos do cursinho foram aprovados em primeira chamada. Os selecionados estão nos cursos de Direito, Medicina Veterinária, Psicologia, Geografia, Artes Visuais, Enfermagem, Serviço Social, Administração, Ciências Sociais, Letras e Fisioterapia.

Para mais informações sobre o cursinho pré-vestibular, o candidato pode ligar no telefone do Serviço de Bem-Estar à Comunidade, (43) 3371-4462.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.