A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Cambé deu início a uma nova etapa no serviço de varrição de ruas do município. A partir de agora, todos os bairros de Cambé terão a varrição feita por equipes da própria pasta e de empresa terceirizada que venceu a licitação para o serviço.
Neste início de semana os operários do setor de limpeza pública foram distribuídos na região central enquanto os operários da Flamacon Empreendimentos Ltda. trabalham na região do Jardim Tarobá e Cambé 2. Antes apenas as principais ruas de alguns bairros contavam com o serviço de varrição, que passa a ser executado com o objetivo de cobrir 100% do município.
O responsável pelo setor de limpeza pública da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Alves Teodoro, informa que a Flamacon está colocando nas ruas do município um grupo com estrutura mínima de 30 varredores e cinco apoios. Com isso a equipe própria do órgão, responsável pela varrição central, foi reforçada com operários que eram mantidos em alguns bairros.
O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Claudiney Gloor, afirma que todos os varredores contratados pela Flamacon são trabalhadores cambeenses.
Atualmente Cambé coleta a média de 70 toneladas de resíduos domésticos por dia e o setor de limpeza pública é responsável pela coleta do lixo doméstico, de galhos, folhas e roçagem de praças e jardins públicos.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.