Veja como esta sendo o processo de instalação das 23 câmeras de vigilância em Cambé (Vídeo)

141

Técnicos da Sismel estiveram em Cambé para montar uma estratégia para instalação das 23 Câmeras de vigilância no município de Cambé.
Confira mataria abaixo:

Imagens TV Cambé.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


8 thoughts on “Veja como esta sendo o processo de instalação das 23 câmeras de vigilância em Cambé (Vídeo)

  1. Jose Clino Carvalho

    Acho que alguns comentários postados neste portal são muito agressivos. Essa agressividade toda se esplica pelo anonimato de quem o faz, pois usam nomes e email falsos. Uma vez que estes comentários vão para a mídia o responsável pelo blog deve ser responsabilizado, pois eles tem o poder de moderação, então uma vez postado passa ser do blog a opinião.

    Reply
    1. Equipe Portal Cambé Post author

      AVISO LEGAL:
      O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do Portal Cambé exclusivamente para a publicação de opiniões relacionadas ao conteúdo deste Sitio. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste sitio ou de seus autores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste sitio reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail/sitio) também poderão ser excluídos.
      Pessoas citadas em comentários poderão solicitar através do e-mail contato@portalcambe.com.br a exclusão do comentário em questão e ou solicitar direito de resposta que será publicado junto ao comentário.

      Reply
  2. Apostolo Edilson H. Pomini

    Nossa cidade está vivendo um momento de grande transição! Ha uma nítida mudança de valores e conceitos. Acredito que estamos deixando de pensar pequeno, deixando de ter a visão de uma cidadezinha de interior que depente unica e exclusivamente de um polo “maior” para nos tornarmos influente e ativa na vida política e econômica de nosso estado e nação! Precisamos então pensar e refletir muito bem sobre o futuro político de nossa cidade! Retroceder? Jamais! Precisamos de políticos visionários, modernos e antenados com tudo que há de melhor para a sociedade! Os tempos mudaram e continuam mudando! Cambé não pode ficar pra trás!

    Reply
  3. Carlos Almeida

    Parabéns à Prefeitura de Cambé pelo trabalho realizado em todas as regiões da cidade. Apesar de todas as dificuldades e dívidas deixadas pela adm anterior, acredito que o atual prefeito ainda tem muita coisa boa para fazer para o cidadão cambeense.

    Reply
  4. cecilio

    é a gestão do prefeito joão ta indo muito bem mesmo e seus grupo tambem ta indo muito bem ,kkk..vcs do grupo do joão naun tem vergonha mesmo em falar que este grupo vai bem .sera que cambé sabe o o joão esta contruindo uma baita mansão em um bairo nobre de cambé ,sera que cambé sabe que sua vice esta pagando um salario por fora para parente dela .e tem mais ..eu estou por dentro e vou falar mais e muito mais sobre seu grupo ..tem um babado sobre seu companheiro que ate pedio para naun colocar mais seu nome no site no portal cambé .naun é verdade sr luiz …… kkk

    Reply
    1. Mais respeito

      Acredito que você esteja querendo se passar pela pessoa do Cecílio vereador. Tome vergonha na sua cara e pare de usar o nome dos outros seu covarde. Conheço o Cecílio e sei do caráter dele. Sei que ele fala e não manda recado. E tem outra coisa. Se você é o “sabe tudo da estrela”, como diz ai no comentário, devia saber que muita coisa boa está sendo feita em prol dos cidadãos desta cidade. Tenha mais respeito e procure não citar nome das pessoas eu seus comentários seu inútil. Pessoas como você não merecem o mínimo de respeito.

      Reply
  5. Cambé Mais Segura

    Parabéns ao Prefeito, a sua equipe e ao Grupo de Gestão Integrado Municipal, o videomonitoramento trará mais segurança a nossa cidade. Isso é demonstrar interesse pela melhoria da qualidade de vida de nossa população.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *