Quatro pedidos de informações ao prefeito tramitam na Câmara e deverão ser votados na sessão de segunda-feira, dia 12. Três são de autoria dos vereadores Cecílio Araújo, Conrado Scheller, Alzira da Farmácia, Mario Som, Irineu Defende e Zezinho da Ração e um do vereador Paulo Tardiolle.
O primeiro quer saber se a Prefeitura mantêm convênio, contrato, parceira ou outra forma de vínculo com alguma entidade ou instituição para a contratação de estagiários. Em caso positivo com qual ou quais entidades ou instituições; qual a data da contratação com as empresas ou instituições; qual a forma de contratação das empresas ou instituições; quais os serviços que são executados pelos estagiários, citando quantos estão trabalhando para cada serviço executado e como os estagiários são selecionados e contratados. Os vereadores pedem ainda cópias de todos os documentos pertinentes à contratação ( licitação ou outro método) e relação com os nomes dos estagiários, citando a qual entidade ou instituição os mesmos estão vinculados, individualmente.
O segundo solicita cópias de todas as ordens de pagamentos e empenhos referentes à concessão de diárias e despesas com locomoção aos servidores municipais, aos secretários municipais e ao senhor prefeito João Pavinato, no período de janeiro de 2009 até julho de 2011. Eles pedem ainda informações discriminadas por pagamento de diárias, quem foi viajar; qual o objetivo da viagem e qual o valor gasto com cada viagem.
O terceiro solicita informações sobre quantos cargos comissionados e servidores com função gratificada existem atualmente na Prefeitura Municipal, além de relação com nomes desses servidores, contendo o cargo que cada um ocupa atualmente.
O quarto, de autoria do vereador Paulo Tardiolle, quer informações sobre como andam as negociações entre a Prefeitura e os proprietários do prédio do antigo Hospital Londrina, para implantação naquele local de um hospital regional.



















1 Comment
BOM!!! OS VEREADORES ESTÃO FAZENDO A PARTE DELES..!!se bem que na verdade quando um governo é transparente ,nem precisa desta mobilização legislativa para saber o que anda acontecendo….pois o proprio poder executivo se preocupa em manter a imagem de integridade nos seus atos!!!…embora eu não tenha tanta simpatia ao Pavinatto uma coisa é certa, Cambé ficou parada por muitos anos, fazer movimentar-la e aumentar a velocidade era algo muito dificil,mas o atual governo esta conseguindo,ao trancos e barrancos mas ta conseguindo….e prestar contas a cãmara é prestar contas a população…vamos ver qual sera a atitude dele nestes pedidos de informação…
AVISO LEGAL:
O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do Portal Cambé exclusivamente para a publicação de opiniões relacionadas ao conteúdo deste Sitio. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste sitio ou de seus autores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste sitio reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail/sitio) também poderão ser excluídos.
Pessoas citadas em comentários poderão solicitar através do e-mail contato@portalcambe.com.br a exclusão do comentário em questão e ou solicitar direito de resposta que será publicado junto ao comentário.