Neste final de semana, dois mandados de prisão foram cumpridos e um encaminhamento por descumprimento de ordem judicial foi efetuado.

13 04 tornozeleiraO primeiro mandado a ser dado cumprimento foi no dia 10 de abril, por volta das 13h50min, no Jd Vale Verde, zona sul de Londrina. Policiais do serviço reservado, após receberem denúncia anônima dando do paradeiro de um foragido, deslocaram até o local denunciado e lá efetuaram a prisão de um homem de 38 anos, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Posteriormente, ainda no mesmo dia, às 15h, policiais da Cia Choque em patrulhamento pelo Jd. União da Vitória, zona sul de Londrina, procederam à abordagem a um jovem de 18 anos, consultado via Central de Operações constataram que o mesmo possuía um mando de prisão em seu desfavor.

Os detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para as medidas de práxis.

Já no dia 12 de abril, às 16h15min, no Distrito de Irerê, policiais da equipe Rural receberam denúncias que um elemento portador de dispositivo de monitorização eletrônica de tornozelo, havia rompido sua tornozeleira e estava ameaçando populares. Diante do denunciado a equipe deslocou até o local procedeu à abordagem ao homem de 33 anos e realizada a condução do mesmo até à delegacia.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.