A técnica Camila Ferezin e a ginasta Débora Falda de Cambé, três vezes medalha de ouro no Pan-Americano de Guadalajara com da Seleção de Ginástica Rítmica de Conjunto, desembarcam no Aeroporto José Richa, em Londrina, nesta quinta-feira, dia 20 de outubro, em vôo previsto para chegar às 17h50.
A Seleção Brasileira de GR de Conjunto manteve a superioridade e teve 100% de aproveitamento no Pan, com a conquista de 3 medalhas de ouro.
Além de Débora Falda, nascida em Cambé e revelada na GR na Unopar, a Seleção Brasileira de GR é formada pelas ginastas Dayane Amaral, Luisa Matsuo, Bianca Mendonça, Eliane Sampaio e Drielly Daltoe, e comandado por Camila Ferezin, também da Unopar.

Confira a entrevista com a mãe de Débora Falda:

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

1 Comentário

  1. Quantos e quantos atletas que esperam por uma oportunidade como esta.!!! e que só terão uma oportunidade se for pela intervenção divinaa…..!!! pois se depender do poder público municipal e do atual prefeito com seus secretários…. nada vai acontecer .. alias, ….INVESTIR NO ESPORTE, É NÃO GASTAR NA SAUDE… muito atletas necessita de apoio do poder público, mas em Cambé não há este ápoio..!!! PARABENS ,Debora…..Agora todo mundo vai querer sair na foto mas no inicio vc teve com contar com apoio de outra cidade (Ldn) ´pois se vc dependesse de Cambé….

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.