O handebol londrinense está muito bem representado em âmbito estadual e nacional. Dentro de quadra a equipe do MRV Unicesumar Unimed Paiquerê FM tem sido destaque com suas conquistas. Sempre celeiro de jovens talentos, Londrina vem apostando na base e o resultado foi a premiação de dois atletas da equipe.

Edivaldo Junior, conquistou três prêmios: artilheiro e destaque do Campeonato Paranaense Sub 18 Chave Prata (representando a equipe de Alto Paraná) e artilheiro do Campeonato Paranaense Adulto Chave Bronze. “Fico muito honrado em conquistar essa premiação. É muito bom saber que temos familiares, técnicos e amigos que se envolvem tanto para nos ajudar, direta ou indiretamente, a conquistar cada desafio do dia a dia. O prêmio é um resultado da luta diária”.

Recém chegado à equipe, Erick Silva  também foi premiado. Recebeu o prêmio de atleta destaque da Copa Paraná de Handebol. “O Erick é um garoto muito jovem e de muito potencial. Vai evoluir muito ainda e com certeza trará muita alegria ao projeto”.

Realizado em Cascavel neste final de semana (21 e 22), o prêmio denominado “Melhores do Handebol Paranaense” foi criado pela Liga de Handebol do Paraná com o intuito de reconhecer e distinguir os participantes do handebol do estado, por motivos relevantes no desenvolvimento da modalidade, tornando os atletas merecedores de reconhecimento estadual e nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.