Cambé Futsal visita o time do Pitanga na última rodada da Prata

0

A última rodada será decisiva na Série Prata do Paranaense de Futsal. Com a classificação garantida, o Cambé Futsal viaja até o centro-sul do Estado, onde enfrenta o Pitanga Futsal. Porém, precisa vencer para ficar entre os quatro primeiros e fazer a segunda partida do mata-mata das quartas de final diante da torcida. Ambos possuem 13 pontos.

O treinador Valderi Félix, o Birigui, acredita que o nível técnico do elenco cambeense é superior. O que preocupa é o histórico de atuações do Pitanga em casa, onde não perde há um ano. ”Depois de uma sequência de duas derrotas fora, eles venceram o Corbélia por 5 a 2 na última rodada lá na quadra deles”, sublinha.

Caso vença, dependendo do resultado do jogo entre o líder Rio Branco Paranaguá e Corbélia, o Cambé pode terminar a segunda fase em terceiro lugar. ”Se empatar vai depender de uma combinação de resultados. Dá até para ficar com o quarto lugar, pois nossa campanha é melhor em saldo de gols. Se perdemos, daí complica. O time cai para quinto ou sexto lugar”, analisa Birigui.

O elenco terá um desfalque. Suspenso, o ala Ursi não joga. O outro ala Costelinha, que é artilheiro do time, sente dores e é dúvida. (R.O.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.