Eu tive que encerrar a sessão por conta de meia dúzia de baderneiros que vieram para a câmara e que não queriam dialogar, vieram com o propósito definido de tumultuar a sessão e atrapalhar o trabalho do vereador que tinha matérias importantes para vota e com isso quem perde é a comunidade. Aqui quem fala o que quer, ouve o que não quer é assim a democracia.
Conrado acredita que falta fiscalização, diálogo e democracia.” Essa espécie de governo ditador que a gente vê por alguns ditadores da Santa casa não tem mais espaço na democracia. Nós precisamos da Santa Casa que é um hospital particular e se não tem competência para tocar o pronto socorro, nós vamos conversar com o governador Beto Richa e com o chefe da casa civil Durval Amaral e que o pronto socorro saia de lá e ela fique lá com o atendimento particular dela, atendendo quem tem dinheiro para pagar e o pronto socorro nós vamos tirar e dar para quem tenha competência para administrar do que a atual direção da Santa Casa”. Em relação a sessão, o vereador informou que “registrei boletim de ocorrência na delegacia de policia e vou levar a cabo. Quanto ao vereador que foi ofendido por meia dúzia que se dizia representante da Santa casa, fica a critério de representar contra essa pessoa”. O vereador citado é Zezinho da Ração que chamou o funcionário da Santa Casa de mentiroso e foi retrucado pelo mesmo em plenário e depois por seu pai o que, acabou com a chegada da policia. O presidente da casa faz questão de ressaltar que não foram todos os presentes que tumultuaram a sessão. “aqueles que vieram com faixas, reclamando dos vereadores, têm todo o direito de se manifestar. Agora,existia meia dúzia pessoas mal intencionadas,sem caráter no meio dessa gente que veio fazer uma manifestação ordeira. Isso aqui não é um circo, se eles são palhaços eles tem que procurar um circo”. Ainda segundo o vereador a câmara vai fiscalizar a santa Casa porque nós somos pagos para isso. Não dá para defender a Santa casa porque não tem ninguém a atacando, o que nós queremos é transparência na aplicação dos recursos. Que o prefeito sente com a Izabel e define o porque de fechar o pronto socorro, se o dinheiro é pouco, se está sendo desviado ou se é incompetência da Santa Casa.

Texto: Jornal de Cambé

7 COMENTÁRIOS

  1. nesta foto podemos ver no minimo 2 pessoas falsa.uma é o dr martins um verdadeio ** Moderado ** que não paga pensão é dr martins eu sei da sua vida kk..o outro é este ** Moderado ** gilberto martins .vai trabalhar cambada,

  2. REALMENTE QUEM FALA O QUER OUVE O QUE NÃO QUER MAS ESSA BRIGUINHA DE SANTA CASA E PREFEITURA JA ENCHEU A POPULAÇÃO NÃO TEM NADA A VER COM A POLITICAGEM BARATA QUE ESTA ACONTECENDO ENTRE PREFEITURA E SANTA CASA ATÉ PORQUE A SANTA NÃO É UM HOSPITAL PUBLICO E SIM ENTIDADE FILANTROPICA E DIGA-SE DE PASSAGEM UMA GIGANTE PERTENCE A IRMANDADE DA IGREJA CATOLICA E QUE A PREFEITURA DEVE É CUIDAR DE IMPLANTAR UM HOSPITAL PUBLICO REGIONAL E MANTER EM ORDEM NOSSAS UNIDADES BASICAS DE SAUDE E O PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS PARA QUE NÃO ACONTEÇA ESSA VERGONHA NO MUNICIPIO A OBRIGAÇÃO DE MANDAR DINHEIRO PRA SANTA CASA É DO GOVERNO DO ESTADO E FEDERAL A PREFEITURA CUMPRE SEU PAPEL EM DAR UMA AJUDA PARA MENTER O PRONTO SOCORRO POR NÃO TERMOS UM HOSPITAL PUBLICO EM NOSSO MUNICIPIO………..

  3. Cambé esta uma verdadeira “zorra” em todas as áreas : legislativo… executivo..esta “falta de respeito” se deu pelo simples fato de que nenhum dos poderes se mostram presentes no dia dia dos problemas da cidade,esperam a bomba explodir , para então se mostrarem presente e ao mesmo tempo se mostrar “revoltados” com a situação…. se de fato os nobres vereadores sabem de suas obrigações (fiscalizar) deve se fiscalizar o “todo” e não somente aquilo a qual eles acham que pode ser uma ameaça para a proxima eleição (ver foto blusa vermelha)….. Com o encerramento da sessão, passou a imagem de que a câmara não esta aberta a discuçôes com a comunidade, e isto não é democracia… e sim uma forma de governo autoritário…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.