Dois cultos ecumênicos foram celebrados com a participação dos servidores públicos municipais de Cambé. O primeiro, com a presença do Pastor Luciano representando a Igreja Evangélica e o Irmão Fernando como representante da Igreja Católica, foi realizado no Centro Cultural e reuniu funcionários administrativos da Prefeitura. O segundo foi no Barracão da Prefeitura e reuniu os operários dos setores de obras e limpeza pública, inclusive o pessoal lotado na Companhia de Desenvolvimento de Cambé – Comdec. O Pastor Ezequiel representou a Igreja Evangélica e o Padre Amauri foi o representante da Igreja Católica. A vice prefeita Cidinha Pascueto foi responsável pela organização dos eventos religiosos.
O prefeito João Pavinato participou dos dois cultos ecumênicos e fez uso da palavra nas duas ocasiões. No Barracão da Prefeitura, o prefeito conversou após a celebração do culto ecumênico com os operários e destacou o esforço de todos os servidores na luta diária para manter uma administração municipal que atenda às necessidades da população em obras, programas, projetos, limpeza pública e atendimentos de qualidade na saúde, educação, assistência social e cultura, entre outros.
João Pavinato lembrou aos servidores que os dois primeiros anos de governo foram de sacrifícios para todo o funcionalismo municipal de Cambé. E que os dois próximos anos serão de muito trabalho, cabendo ao prefeito dispensar atenção especial aos colaboradores diretos da administração, que são os servidores

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.