Dois cultos ecumênicos foram celebrados com a participação dos servidores públicos municipais de Cambé. O primeiro, com a presença do Pastor Luciano representando a Igreja Evangélica e o Irmão Fernando como representante da Igreja Católica, foi realizado no Centro Cultural e reuniu funcionários administrativos da Prefeitura. O segundo foi no Barracão da Prefeitura e reuniu os operários dos setores de obras e limpeza pública, inclusive o pessoal lotado na Companhia de Desenvolvimento de Cambé – Comdec. O Pastor Ezequiel representou a Igreja Evangélica e o Padre Amauri foi o representante da Igreja Católica. A vice prefeita Cidinha Pascueto foi responsável pela organização dos eventos religiosos.
O prefeito João Pavinato participou dos dois cultos ecumênicos e fez uso da palavra nas duas ocasiões. No Barracão da Prefeitura, o prefeito conversou após a celebração do culto ecumênico com os operários e destacou o esforço de todos os servidores na luta diária para manter uma administração municipal que atenda às necessidades da população em obras, programas, projetos, limpeza pública e atendimentos de qualidade na saúde, educação, assistência social e cultura, entre outros.
João Pavinato lembrou aos servidores que os dois primeiros anos de governo foram de sacrifícios para todo o funcionalismo municipal de Cambé. E que os dois próximos anos serão de muito trabalho, cabendo ao prefeito dispensar atenção especial aos colaboradores diretos da administração, que são os servidores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.