Por volta do meio dia desta data, em diligências realizadas pelo serviço reservado do 5º Batalhão de Polícia Militar no município de Ibiporã, PR, foram apreendidos aproximadamente 16 (dezesseis) quilos de maconha, além de munições de pistola calibre 9 mm e uma motocicleta modelo Biz roubada.
A ação policial iniciou-se após investigação realizada pelo serviço reservado, que teve por base denúncias anônimas acerca de um crime de roubo ocorrido na cidade de Ibiporã.
Num primeiro momento, os policiais militares ingressaram numa residência, situada na rua das Araucárias, onde encontraram um indivíduo de 23 (vinte e três) anos, suspeito de ter participado de um roubo que ocorreu numa joalheria de Ibiporã, no último sábado. No interior da residência os policiais encontraram cerca de 16 (dezesseis) quilos de maconha, uma motocicleta Honda, modelo Biz, roubada no mês de junho do corrente ano, também na cidade de Ibiporã. Ademais, na residência o grupo policial encontrou 06 (seis) munições de pistola calibre 9 mm, de uso privativo do Exército.
Foram presos também mais dois adultos que se encontravam na residência, sendo um do sexo masculino (21 anos) e outra do sexo feminino (18 anos), assim como um adolescente.
A participação do elemento no roubo da joalheria deverá ser confirmada após reconhecimento formal por parte das vítimas, que ainda não foi realizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.