O deputado estadual Durval Amaral (DEM) lança oficialmente sua campanha à reeleição ao lado do candidato ao governo do Estado Beto Richa (PSDB). O lançamento ocorre em evento marcado para esta quarta-feira (18), às 19h30, no Harmonia Tênis Clube, em Cambé. Além de Beto Richa, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de mais de 30 municípios já confirmaram presença no evento.

No lançamento da campanha, Durval e Beto vão apresentar à população as propostas que vão contribuir para a construção de um novo Paraná nos próximos anos. O deputado vai falar sobre os pontos que vão nortear sua atuação na Assembleia. Além disso, vai reafirmar o trabalho constante em prol da comunidade de Cambé e dos outros municípios onde atua. “Quero aproveitar o lançamento da nossa candidatura para prestar contas do trabalho realizado nos últimos quatro anos e renovar o compromisso e mostrar as propostas que vão transformar o Paraná com a eleição de Beto Richa”, diz Durval.

Durval Amaral, que atua na vida pública há mais de duas décadas e está no quinto mandato como deputado estadual, concorre novamente a uma vaga na Assembleia. Tornou-se deputado pela primeira vez em 1990. Já atuou como Secretário de Estado do Trabalho e Ação Social (1992-1994). Na Assembleia Legislativa do Paraná, foi líder do Governo (2001-2002) e líder da Oposição (entre 2003 e 2005), além de ser o relator e o presidente em diversas comissões da Casa. Desde 2005, Durval Amaral é presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia.

Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina, começou a atuação política nos movimentos estudantis que lutaram pela redemocratização brasileira. Foi eleito, em 1988, vice-prefeito de Cambé, onde já havia exercido o mandato de vereador.

2 COMENTÁRIOS

  1. É TEM UM BAIRRO EM CAMBÉ QUE O POVO GOSTARIA QUE O SENHOR DESCE UMA PASSA LÁ ( A UNICA FAVELA DE CAMBÉ) O CAMPOS VERDE PASSA LA PARA PEDIR VOTOS. O POVO TE AGUARDA.. VAI LA VER A SITUAÇÃO QUE VIVE O POVO.. ELES TEM TITULO ….NÃO SE PREOCUPE ELES NÃO VÃO PEDIR QUASE NADA PARA O SENHOR . SO O ASFALTO ,( ENERGIA ELÉTRICA EM CADA CASA SANEAMENTO BÁSICO A CONTA PODE DEIXAR QUE ELES PAGA) ,E ATENDIMENTO A SAÚDE . MAS SE ELES PERGUNTAS SE O SENHOR É CANDIDATO PELA 1 VEZ ( RESPONDA NÃO TENHO 16 ANOS COMO DEPUTADO REPRESENTANDO O PARANÁ EM ESPECIAL CAMBÉ ,OU FAÇA PROMESSA PARA ELES ,MINTA PARA ELES QUE SABE ELES ACREDITA QUE É 1 VEZ QUE É CANDIDATO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.