Mais um capitulo da precária situação da coleta de lixo em Cambé foi escrita na tarde desta quinta-feira (27/12), um morador do Jardim Vitória levou até a prefeitura diversos sacos de lixo com o seguinte recado “LIXO DO JARDIM VITÓRIA”.

Segundo informações de moradores da região, a diversos dias a coleta não vem sendo realizada no bairro, o que tem deixado as ruas sujas e com mau cheiro. Ainda segundo o morador que não quis ter o nome divulgado essa não era apenas uma revolta dele e sim de toda a comunidade.

Em contato com a Secretaria de Meio Ambiente o Portal Cambé foi informado que devido ao aumento da quantidade de lixo referentes as festas de natal e a falta de dois coletores que abandonaram o servido a coleta naquela região foi interrompida, mas que ainda na tarde desta quinta-feira a prefeitura estaria normalizando o serviço na região e que um procedimento administrativo será instaurado para apurar a falta dos coletores.

1 COMENTÁRIO

  1. Que falta de respeito com a população. Esse prefeito e vice que se diziam os “caras” na eleição, o grande Zé do Carmo, Conrado que sempre foi tão crítico oposição, deixando a cidade as traças! O problema é que não é só o lixo, a cidade está mal cuidada em geral!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.