Segundo Secretário: Vereador Mario Aparecido dos Santos
Segundo Secretário: Vereador Mario Aparecido dos Santos

Foi realizada na noite desta segunda-feira (20) a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Cambé para o Biênio 2011-2012.

A mesa diretora da Câmara ficou composta da Seguinte Forma.

Presidência: Vereador Conrado Ângelo Scheller
Presidência: Vereador Conrado Ângelo Scheller
Vice-Presidência: Vereadora Alzira Guedes de Oliveira
Vice-Presidência: Vereadora Alzira Guedes de Oliveira
Primeiro Secretário: Vereador Cecílio de Araújo Pereira
Primeiro Secretário: Vereador Cecílio de Araújo Pereira
Segundo Secretário: Vereador Mario Aparecido dos Santos
Segundo Secretário: Vereador Mario Aparecido dos Santos

Confira Votação na Integra:

Imagens: Tv Câmara

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

24 Comentários

  1. Caro Edson,
    Muito me admira a sua inocência em analisar os fatos e fazer comentários sem fundamentos.
    A sua falta de compreensão quanto ao que está em pauta neste espaço é em demasia. E chega até confundir opinião com problemas pessoais.
    Eu pelo menos até o presente momento não tenho problema com nenhum vereador, e nem tenho interesse até porque tenho muitas coisas de suma importancia a fazer. Neste último comentário, me referi ao seu posicionamento, como também do Jenivaldo quanto aos xingamentos o que não é democracia nenhuma, é falta de educação. E quando fiz os meus comentários não xinguei ninguém. Mas vocês sim!
    Não sou criança para usar desse espaço para falar desordenadamente e até faltar com o respeito de qualquer que seja. Inclusive para seu governo, aqueles a quem elegi são pessoas idôneas e estão fazendo o seu papel.
    Então mais uma vez digo que respeito sim a opinião de cada um, como também, espero que a minha opinião seja respeitada, sem presicar xingar este ou aquele.
    O fato de você estar tomando dores sobre o assunto, e levando a título pessoal, demonstra que está sendo bem pago para isso.
    Pois até o presente momento quem deveria ter se incomodado sobre o assunto teria que ser o próprio vereador.
    Saliento ainda, que se um político não estiver preparado para ouvir as opiniões do povo, como também o posicionamento de cada um Então não serve para ser político.
    Outrossim, ser simples é uma coisa, e fazer politicagem é outra coisa muito diferente, e isto não diz somente ao vereador citado, mas para todos que desejam participar da vida pública. Pois espera-se querência nos atos de um legislador. A menos que este não seja ou seu pensamento!

  2. Aos caros “amigos” Edson e Jenivaldo, quem não sabem o que está dizendo são vocês.
    Não comentei sobre a Nova Diretoria. Até porque a necessidade de eleger-se uma Nova Diretoria faz parte de um processo democrático. Inclusive em breve iremos eleger novos vereadores. portanto cabe a Nova Diretoria cumprir o seu papel. É o que nós esperamos de cada vereador. Claro que aos que foram eleitos registramos o nosso apreço.
    Estou falando da atitude de um vereador, que como pessoa não tem palavra mesmo. Que dança conforme a música. Pelo menos é o que ele demonstra no dia a dia. E aliás ter posição firme, não diz respeito somente a uma autoridade mas a todo o cidadão brasileiro. Apenas sou um observador dos trabalhos no Senado, nas Cãmaras Federal e Estadual. E aqui tenho acompanhado o trabalho dos demais vereadores, mas esse é ruim demais.
    Quais os projetos que ele trouxe para Cambé como legislador? A sua atuação é tão ruim que nem sabe esclareçer seus requerimentos e projetos no plenário. Mesmo com o auxílio dos seus assessores, não consegue.
    Ainda em tempo, eu tenho meu ganha pão e estou muito bem, e não presciso ficar como ele na prefeitura querendo barganhar seus votos conforme o projeto.
    Nada melhor do que aguardar o tempo passar.
    Agora penso que esse espaço foi criado para dar liberdade de expressão aos munícipes de nossa querida Cambé, cada um respeitando o pensamento do outro, e isto é democracia. Sem prescisar ofender a moral e a índole de cada um.
    Espero que os caros “amigos” Jenivaldo e Edson, sejam maduros o suficiente para abordarmos qualquer outro assunto neste espaço democraticamente, inclusive se desejarem pessoalmente.

    • caro JOAQUIM:
      Como disseste, a democracia também é isto,independente, se o sujeito(Mario Som)é bom ou ruim, ou não satisfaz os seus desejos!!A de se respeitar a vontade popular ,não foi a toa que o elegeram?Méritos dele?Não é?ou falta de competencia em se eleger ou reeleger daqueles a qual voce queria que estivesse no lugar deste vereador que com muita simplicidade procura fazer o se trabalho,até parece que há algo meio particular entre vc dois??se é pessoal! resolva entre ele e vc!!!voce falou de respeitar o pensamento a opinião dos outros ,respeite a desição dos que votaram neste vereador,fala-se em politico ruim,mas aqueles que são os “bão” fazem aprontam e nos batemos palma para eles!!!rsrs!!

  3. Mais uma vez o Mário mostrou que não tem palavra mesmo hein!
    Toda hora estava na prefeitura, pedindo cargos e agora se vende por propina.
    Olha tem muito dinheiro na parada!!!
    esse tipo de politico tem que ser cassado.

    • Pô cara se ignoranti pra burro, o mario fez o certo! esta panelinha do pavinatto tem que acabar,alias o que esta camara e o prefeito fez de bom até agora?nada né?!então,tem que renovar mais é todo mundo,ja que não dá muda pelo menos o presidente!Outra coisa, cada vereador,tem que ter a conciência,de que eles estão lá é para defender os interesses do povo!e não do partido!!o voto do mario representou o interesse do povo e não do partido dele!!!!!!!”!

  4. Parabéns ao Portal Cambé pelo importante papel democrático que faz neste espaço imparcial. Agradeço a todos que torceram por mim e fiquem com Deus.
    Feliz Natal e um ano novo com muita saúde para toda familia Cambeense.
    CONRADO SCHELLER

    • como pode?!!! pedir a cabeça?!!!!isto sim é a politica mais suja,que vi!!!o PTB de grandes historia a nivel nacional,se caso acontecer a punição ira demonstrar que, o nivel politico deste partido deste minicipio, chegou a ser comparado com aquele papelzinho que se usa depois que se levanta da patente,o partido faz aquilo que lhe convem? ou faz aquilo que representa a vontade popular?? com a palavra PTB!!

  5. parabens Conrado por esta nova etapa em sua vida politica que Deus esteja sempre te protegendo para que lute sempre pensando nos cidadoes desprotegidos pelas leis que nao sao colocadas em pratica ou as vezes esquecidas

  6. Parece que o tiro saiu pela culatra… fazer aliança com o PTB de Cambé não foi uma boa idéia para o prefeito João…. O tal de Kid, parece que não leva sorte mesmo, tentou negociar o voto dos vereadores do PTB para o Jr Feliz sem ao menos perguntar ao “irmão Mario” se ele topava a parada ! ! !

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.