Envolvidos em organização criminosa que furtava prédios comerciais em Londrina são presos pela PCPR

A organização criminosa realizou furtos a empresas localizadas em Curitiba, em Londrina e em Florianópolis (SC). Os criminosos utilizavam itens de escalada e rapel para ingressarem nos prédios. Para tentar dificultar o serviço investigativo, eles pintavam as câmeras de segurança com tinta em spray.

0

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dez pessoas nesta terça-feira (28) durante uma operação contra organização criminosa responsável por furtos em ao menos 13 prédios comerciais, na capital paranaense. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (28), em Curitiba e na Região Metropolitana. 

Mais de 70 policiais civis participaram dos trabalhos. Durante a ação foram apreendidas drogas, uma pistola, um simulacro de arma de fogo e celulares, além de material de escalada e itens para arrombamento que eram utilizados nos crimes.

A organização criminosa realizou furtos a empresas localizadas em Curitiba, em Londrina e em Florianópolis (SC). 

Os criminosos utilizavam itens de escalada e rapel para ingressarem nos prédios. Para tentar dificultar o serviço investigativo, eles pintavam as câmeras de segurança com tinta em spray.

Nos edifícios invadidos, os indivíduos entraram em várias salas de escritório, levando objetos eletrônicos, dinheiro e cartões.

A PCPR apurou que o grupo criminoso utilizava os objetos furtados para alimentar outros crimes, como tráfico de drogas e agiotagem.

Agência Estadual de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.